
Sandry foi expulso no jogo contra o Grêmio (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos conquistou um importante empate contra o Grêmio na luta pela vaga na próxima Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, mas o técnico Cuca ganhou dois novos problemas para a sequência da competição. O volante Sandry (expulso) e o lateral Madson (com terceiro cartão amarelo) não jogam contra o Atlético Goianiense.
Sandry é considerado titular do Santos depois de saída de Diego Pituca para o futebol japonês. Ivonei e Vinícius Balieiro surgem como opções para a vaga. Madson tem sido reserva. Entrou somente no segundo tempo contra o Grêmio.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Os dois se somam aos problemas que o técnico Cuca já tem. Marinho e Soteldo estão no departamento médico e o Santos ainda não deu previsão de quando eles vão voltar. Lucas Veríssimo e Diego Pituca não estão mais no clube.
O time segue na luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. O próximo desafio no Campeonato Brasileiro será já neste sábado, 21h, contra o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
boa tarde essa diretoria esta igual as outras ja fais mais de mes e esse presidente não fais nada só fala daqui a pouco os outros time compra os melhores jogadores aí o Santos vai buscar os resto porque não resolve logo o caso do soteldo
Fazer o que na proxima libertadores com esse time, é melhor jogar a copa do Brasil, onde se paga muito por classificação, do que passar vergonha
É cada Santista.
A acabou de disputar uma final de libertadores com esse time ,muita calma galera , tem que dar moral pra galera , e a diretoria nova ta tentando pagar as contas , nao tem como contratar ninguem se nao pagar!
O Paulo Rogério, seu jumento o ano nem começou. Duvido que vc é santista.
Os dois estão em um come e dorme danado…
Amigos pelo que eu sei o presidente está um mês no Santos já pagou os atrasados dos jogadores pagou o atlético da Colômbia está acertando a casa e vocês queiram contratações piada ler isso
Não sou só tenho 1101 jogos em estadio, jumento é vc Seu Chico, deve ter uns 80 anos e nunca foi no estadio, boca aberta
Na posição do Madson não tem opção. Aquele garoto que entrou outro dia (Fernando?) é fraco, nem na base era titular. Torcer para o Para não se machucar. Na posição de segundo volante a opção lógica e o Ivonei. O Guilherme Nunes tem decepcionado e jogado mal nas vezes em que teve oportunidade. O Balieiro tem entrado bem, mas é primeiro volante. Se colocar Alisson, Balieiro e Jean Mota, não vai ter quem faça a ligação defesa-ataque. Tomara que o Ceará volte do empréstimo e possa ser uma opção para a meiuca.
Esse PatétiGO é um time perigoso nos contra ataques (os caras correm bastante) e joga no erro do adversário. Faz marcação alta e a falta de qualidade na saúda de bola (principalmente com o Laercio) e sem um meia que apareça para dar a opção de passe vai dificultar o jogo para o Marinho e o Soteldo.
Se o Marinho não puder jogar, deve ser um jogo bem feio. O Cuca precisa colocar o Ângelo com tempo suficiente para o garoto pelo menos pegar uma vez na bola. O treineiro colocou o Renier (contra o Goiás) e o Ângelo (contra Goiás e Grêmio) com placar adverso e com pouquíssimo tempo em campo. Depois vão dizer que foi o Cuca que lançou um monte de jogadores. Lançou não, atirou no fogo.