
Rwan Seco havia marcado na última vitória do Santos fora de casa (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Rwan Seco foi o grande nome do Santos na vitória sobre a Universidad Católica por 1 a 0, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O garoto entrou na partida aos 16 minutos do segundo tempo e, aos 45 minutos, marcou o único gol da partida, que deu a vitória ao Peixe.
O Peixe não vencia fora de casa desde 23 de fevereiro e estava há sete jogos sem vencer como visitante. Curiosamente, o camisa 12 também havia marcado na última vitória do Santos como visitante, diante do Salgueiro, pela Copa do Brasil. Rwan marcou o terceiro gol santista no confronto, aos 46 minutos do segundo tempo.
O garoto estava a há 31 dias sem jogar. Última vez que havia atuado tinha sido no dia 5 de abril. Foram 30 minutos contra o Banfield, na Argentina, também pela Sul-Americana.
Nesta temporada foram 7 jogos, todos entrando do banco de reservas, somando 121 minutos jogando e dois gols marcados. Ele tem um gol marcado a cada 60,5 minutos e uma participação para gols também a cada 60,5 minutos. Anotando gols em 28,5% dos jogos em que atuou. Ele ainda não anotou gol em casa, na própria Vila Belmiro.
O Rwan Seco vai dar muitas alegrias pra nossa torcida e aproveitando, da a 10 pro Lucas Barbosa.
Rwan Seco tem muita qualidade. Vai se consolidar, no mínimo, como elemento surpresa desse time.
Ele é bom, merece mais oportunidades.
Creio que o Bustos vai dar mais espaço pra ele agora.
Ele merece mais oportunidade, sempre quando entra ajuda o Santos
Rueda quer competir com o Peres, a competição é quem contrata mais perna de pau. Ao final do seu mandato em 2023 é provável que ele ultrapasse o Peres.
O menino briga com a bola, espanca a coitada de vez em quando, mas enquanto fizer gol merece os parabéns.