
Apenas para mulheres, crianças até 12 anos e PCD poderão ir à partida (Crédito: Galeria Santista)
O Santos anunciou na tarde desta terça-feira (25) que o preço do ingresso para a partida entre Santos e Botafogo-SP, que será realizado nesta quarta-feira (26), deixará de ser único para as sócias que já garantiram seu lugar. As regras de compra de ingresso para Sócio Rei serão novamente padrão para cada associado, com descontos de seus respectivos planos.
Diferente do habitual, o Peixe anunciou na dia 23 de abril que neste jogo os sócios teriam um valor único para pagar, e não mais com os descontos de cada categoria. O Peixe recebeu críticas nas redes sociais e decidiu voltar atrás. Os torcedores que já fizeram a compra serão reembolsados de forma automática.
O valor dos ingressos para o confronto contra o Pantera é de R$ 40, e cada categoria do plano do sócio terá o seu desconto: Silver 50%, Gold com 75% e Black gratuito.
Neste jogo, o clube irá cumprir o determinado pelo Processo Nº1839/2022 (STJD) em que apenas serão admitidos o acesso ao estádio de Mulheres, crianças (meninos e meninas) até 12 anos, e pessoas PCD. Além disso, não serão autorizados qualquer uso de adereços remetentes a qualquer torcida organizada.
Para adquirir o ingresso, acesse:
Sócio Rei – sociorei.com
Não sócio – futebolcard.com
Leia também:
Parabens pela ideia e pelo trabalho para reverter jogo com portões fechados para jogo com acesso apenas para mulheres e crianças. Vamos incentivar a mulherada e a criançada para irem ao jogo.
Tenho certeza que vai ser uma ótima experiência para elas
Acho que deveria ser entrada livre para mulheres e crianças e pcd com certeza teríamos uma torcida maior,mesmo assim parabéns ao Santos pela atitude
Seria interessante divulgar os valores né?
Com medo de que???
Deixa de ser idiota se vc for socio é so verificar o valor
Acredito que deva ser encima dos 20 reais já cobrados evidente!!!
O Santos vivendo de esmolas, aí não sabem pq o clube está nesta situação
Salvo engano, os valores arrecadados nesse jogo irão para entidades sociais, não para o clube, portanto, não serão “esmolas” tais valores.