
Andrey Quintino tem novo contrato até o fim de 2026 (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos acertou a renovação de contrato do atacante Andrey Quintino por mais um ano e, na sequência, encaminhou o empréstimo do jogador ao Confiança-SE. A informação foi publicada inicialmente pelo De Olho no Peixe e confirmada pelo Diário do Peixe. Sem estrear pelo time profissional, o atleta seguirá para o futebol sergipano em busca de maior minutagem.
O vínculo anterior de Andrey estava próximo do fim. Em junho deste ano, o Santos já havia estendido o contrato por mais seis meses e, agora, optou por uma nova ampliação, desta vez por um ano completo, antes de liberá-lo por empréstimo. A decisão passa pelo entendimento do clube de que o jogador não faz parte dos planos imediatos da comissão técnica, mas ainda pode ser valorizado com uma sequência em outro clube.
No meio de maio, Andrey chegou a ser reintegrado ao elenco profissional do Peixe, treinando no mesmo horário do grupo principal e focando na parte física. Apesar disso, não foi aproveitado e acabou incluído na lista de atletas negociáveis. Revelado no Sumaré AC, o atacante passou pela Ponte Preta antes de chegar ao Santos, em 2017, para atuar nas categorias de base.
Pelo Peixe, Andrey teve uma longa trajetória na base. Em 2017, marcou três gols em 25 jogos no Paulista Sub-15. No ano seguinte, atuou pelo Sub-17, e em 2019 somou participações no Paulista e no Brasileiro da categoria. Em 2020 e 2021, já no Sub-20, disputou competições estaduais, nacionais e o Brasileiro de Aspirantes.
Em 2022, integrou a campanha vice-campeã da Copinha, chegando a atuar improvisado na lateral-direita. Após estourar a idade da base, acumulou empréstimos para Ituano, XV de Piracicaba, Juventus da Mooca e Inter de Limeira. No retorno ao Santos, no fim de 2024, marcou três gols em sete partidas pelo Brasileiro de Aspirantes antes de ser novamente negociado.
Eu nem sei o que falar! Amadores.
só esta no santos, por causa de seu pai!
Ah pelo amor de Deus o jornalista tem influência nessa diretoria amadora
Fora Marcelo Teixeira e leva junto sua corja
Ainda censuram meu comentário que vergonha
Se vc só empresta, é pq não serve pra vc. Então pq ficar….???
inacreditável
De graça já é caro… Renovar pra que?
Enquanto o MT for presidente do Santos FC, o filho do Tiririca tem emprego garantido. Time de várzea corja
Se chamasse Andrey Da Silva, já estava com contrato encerrado.
Belmirolândia em sua essência. Simplesmente patético
Clube de esquina , esculhambação, várzeano !!
Sem comentários, Teixeira continua com sua administração picareta no Santos. Quem achava que 2025 foi ruim ainda não viu nada.
É… a família Quintino garantiu mais 1 peru de Natal bem recheado!!! Se bobear, deram um aumento salarial ainda!!! Andrey Quintino não conseguiu ser titular no Ituano, XV de Piracicaba, Juventus e Inter de Limeira!!! Como é que alguém vê potencial em um jogador como este??? Bem provável que em 2035 (daqui há 10 anos quando ele estiver com 33 anos) a torcida do Santos irá ler a seguinte notícia… “Santos renova o contrato de Andrey Quintino por mais 1 ano e o empresta ao Ibis de Pernambuco”!!!
Só renovou porque é filho do Ademir Quintino. É um jogador medíocre.
É uma vergonha essa administração do Marcelo Teixeira neste feudo de Santos
Essa renovação é para fazer média com pai dele. Ele já foi emprestado para outros clubes menores ( Ituano e 15 de Piracicaba ) e nem titular foi.
Pinóquio e seus asseclas da Belmirolândia estão mais preocupados com o amplo conhecimento que o pai do jogador dever possui a respeito dos corredores daquela joça, por isso são feitas estas renovações absurdas de forma constante sem o menor critério.
É o clube da Associação de Moradores da modesta Santos, faça parte desta família você também !
Apenas complementando o que comentei em outra notícia hoje, tudo como Dantes no quartel de Abrantes !
O presidente, em ano de eleição, não quer críticas do papai Ademir Quintino. Isso é um absurdo. Bagre!!!! Não joga nada. Essa diretoria é uma palhaçada
Papai Ademir gostou, garantiu o Peru de natal e as contas de 2026 com filho perna-de-pau, já que pelo jornalismo faltam capacidade intelectual e linguística pra escrever algo que preste. Os furos jornalístico tbem ficaram pra trás, é mais fácil enrolar os anciãos da vila.
O jovem e bom jogador Hyan, continua em “banho maria”, Pq nfazrm o mesmo, renovar com o Hyan e empresta para ganhar minutagem ? Ahh Andrey e filho de jornalista, e o Hyan não é. Diretoria amadora.
É só olhar o sobrenome dele para entender…
E somente o Varandas Futebol Clube alertou para essa situação… Marcao fará falta….
É mais um escândalo de Marcelo Pinóquio.
Máfia, esse clube é pior que a Camorra. Pinóquio és um pilantra.
Sacanagem.
Tudo isso para alegrar o papai Quintino.
Pouca vergonha.
É por isso que não viro e nem recomendo ser sócio do Santos, os caras acabam o dinheiro do clube com esse tipo de palhaçada.
Santista de verdade não pode jamais dar ibope para o tal do Ademir
Tão de brincadeira. Isso não é profissionalismo de um clube.
Por que não fizeram o mesmo com o lateral direito Gabriel Simples, que tem mais potencial do que esse atacante que não foi titular em nenhum time a que foi emprestado.
É essa diretoria que só faz mal ao clube.
Gabriel foi simplesmente entregue de graça ao Avaí, após o Peixe investir tanto dinheiro no jogador. Quero dizer, foi de graça para o Santos, certo ?
E pq não joga? Estão com medo de expor a qualidade?
O Marcão do varanda deve estar se remoendo dentro do túmulo….isto é um escárnio
O Santos FC não tem jeito mais. Está infestado até o talo pela ‘Belmirolândia’. É um clube fadado ao fracasso, amadorismo e bairrismo. Só uma SAF séria para expurgar esses parasitas do Santos e profissionalizar esse clube amador, de várzea, de bairro.
Não estou acreditando nesta notícia, deve ser alguma brincadeira de mau gosto!! Imagino que ele tenha renovado para fazer outra função no clube porque jogar bola ele não sabe
Pelo menos o Luis Felipe ainda jogava alguns jogos e chegou a ser importante, o rapaz em questão nem nunca jogou no profissional.
As campanhas do clube refletem a péssima gestão!