
Ângelo estreou no jogo contra o Fluminense (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
A segunda-feira foi de reapresentação e de trote no CT Rei Pelé. Os garotos promovidos por Cuca na última semana, Brayan Kruger (18 anos) e Ângelo Gabriel (15), tiveram os cabelos raspados pelos colegas. A ação já é tradicional com todos os jovens da base que começam a treinar com a equipe principal.
Os dois garotos foram relacionados para a partida contra o Fluminense, no último domingo. Ângelo até chegou a entrar no segundo tempo, se tornando o segundo jogador mais novo a vestir a camisa do Peixe, atrás apenas de Coutinho. Ambos agora seguem à disposição de Cuca para a partida diante do Ceará, na quarta-feira.
Para o duelo, o treinador não terá Kaio Jorge, que está defendendo a Seleção Brasileira Sub-20. Pará, com lesão no músculo adutor da coxa esquerda, segue como dúvida. Outro problema pode ser Alison, que retornou de lesão justamente na última partida, mas saiu com dores, depois de uma joelhada. O volante passou por exames, mas ainda não sabe os resultados.
O Santos recebe o Ceará nesta quarta-feira, às 16h, na Vila Belmiro. O confronto é o primeiro dos dois jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta será disputada na outra quarta-feira, dia 4, no Castelão.
Deixar um comentário