
Deivid Washington fez o último gol do Santos no Brasileirão (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
Time mais goleador do mundo, o Santos tem o segundo pior ataque do Brasileirão 2025, com apenas sete gols marcados em nove partidas, e o maior jejum de gols do torneio. No geral, a equipe não marca há 405 minutos enquanto no Campeonato Brasileiro o jejum é de 270 minutos.
O último marcado pelo Santos foi de Rollheiser, no primeiro tempo do jogo de ida contra o CRB na Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, o último jogador a balançar as redes foi Deivid Washington, nos acréscimos, na derrota para o Red Bull Bragantino, dia 27 de abril.
O pior ataque do Brasileirão 2025 é do Sport, com apenas quatro gols marcados. O melhor é do Flamengo, com 17 gols marcados, mais do que o dobro do número do ataque santista.
O artilheiro do Santos na competição é Barreal, com dois gols marcados. Deivid Washington, Tiquinho Soares, Diego Pituca, Rollheiser e Zé Ivaldo marcaram uma vez. Os dois artilheiros do campeonato, Arrascaeta e Veguetti, marcaram o mesmo número de gols de toda a equipe do Peixe no torneio (sete).