
O atacante Rodrygo fará os primeiros jogos pelo Santos após a negociação com o Real Madrid (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O técnico Jair Ventura confirmou em entrevista coletiva nesta terça-feira que o Santos terá força máxima nos amistosos contra Monterrey, dia 7, e Querétaro, dia 10, no México. O Peixe embarca para a excursão dia 4 de julho e volta dia 11.
A diretoria, a princípio, gostaria de fazer mais amistosos no México, mas a comissão técnica avaliou que uma permanência maior no país poderia atrapalhar a preparação para a volta do time ao Campeonato Brasileiro.
“Achei tranquila a viagem para o México. Uma semana e apenas dois amistosos. Vai dar para ver jogadores, iríamos fazer amistosos se ficássemos no Brasil também. Vejo como positivo, levar a marca Santos para o exterior”, afirmou o treinador.
Negociado com o Real Madrid, o atacante Rodrygo será um dos destaques da delegação santista. Ele, inclusive, foi desconvocado da Seleção Brasileira Sub-20 para participar de toda a preparação do Santos para a volta ao Campeonato Brasileiro.
Absurdo continuar escalando o Rodrygo. Um jogador já negociado a outro clube. Como ficam os outros atletas que pertencem ao Santos? Vão ter que correr por um jogador do Real Madrid. Está cada vez mais difícil continuar torcendo pro Santos! Duvido que o Real Madrid faria isso! Escalar um jogador de outro time numa partida.