
Santos enfrentará Flamengo no próximo domingo (Foto: Divulgação / Flamengo)
Na disputa para permanecer na Série A, o Santos terá uma sequência decisiva contra os dois finalistas da Copa Libertadores. O time enfrenta Palmeiras e Flamengo em três partidas consecutivas pelo Campeonato Brasileiro, todas em meio ao momento mais pressionado da temporada.
O primeiro duelo será contra o Palmeiras, no dia 6 de novembro, às 21h30, no Allianz Parque, pela 32ª rodada. Na sequência, o Santos visita o Flamengo, no dia 9 de novembro, às 18h30, no Maracanã, pela 33ª rodada. Depois, encara novamente o Palmeiras, desta vez como mandante, no dia 15 de novembro, às 21h, em jogo adiado da 13ª rodada, ainda do primeiro turno.
A coincidência ocorre justamente após a confirmação da final da Libertadores. O Palmeiras garantiu sua vaga ao superar a LDU de Quito na semifinal, enquanto o Flamengo avançou ao vencer o Racing, da Argentina. Os clubes decidirão o título no dia 29 de novembro, em Lima, no Peru. Quem vencer se tornará o primeiro tetracampeão brasileiro da competição, ultrapassando os campeões tri – entre eles, o próprio Santos.
No Brasileirão, o Santos ocupa o 16º lugar, com 33 pontos, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Vitória, em 17º, tem 31. O momento é de disputa direta contra candidatos a título continental, enquanto o clube tenta evitar repetir a queda de 2023.
A diferença técnica entre as equipes é gritante. Se ao menos o Santos FC tivesse jogadores com espírito competitivo, poderiam equilibrar na raça, mas os jogadores santistas são fracos tecnicamente e frouxos. A zaga santista é horrível. Só um milagre salva o Santos FC. Oremos.
O campeonato do Santos era contra Vitória, Ceará e Fortaleza onde conseguiu somente 1 ponto sendo 2 jogos na Vila Belmiro!!! Agora vai ter que jogar o mesmo futebol que jogou contra o curintia para ver se consegue pelo menos 3 empates ou 1 vitória conta os lideres!!! Se, nestes 3 jogos contra o porquinho e o Fla ,o Santos conseguir 3 pontos, vamos levantar as mãos aos céus!!! Totalmente fora de cogitação bobear contra Sport (em casa) e Juventude (fora)!!! Nestes jogos são 6 pontos obrigatórios que leva o Santos aos 39 pontos!!! Nos outros jogos (2x porquinho, Fla, Cruzeiro, Mirassol e Internacional), é buscar 6 pontos para chegar nos 45!!!
A.diretota tenta fazer o melhor busca jogadores dentro do possível tentou técnicos mas infelizmente esse jogadores que vieram parecem que possuem um saco de merda nas calças não conseguem correr não sabem tocar na bola não sabem se posicionar e impossível outros times terem jogadores do mesmo nível ou até pior mas conseguem se sobrepor sobre os do santos…juventude fortaleza vitória bragantino Mirassol todos possuem jogadores medianos e conseguem mostrar alguma coisa isso e lamentável e temos uma folga de pgto caríssima…
Acredito que como o Santos tem jogado melhor contra os times da parte de cima da tabela e fora de casa, pode pontuar nestes 3 jogos, mas tem que parar de tomar gols, trocentos jogos que o SAntos não sabe o que é terminar um jogo sem tomar gol.
A diretoria contratou muito mals, esses dois zagueiros gringos são muito ruins, o Lautaro é esforçado mas não tem o mínimo de técnica, Tiquinho e Thaciano são verdadeiros absurdos, e até o Rolheiser não está justificando o investimento, Santos continua contratando mal e a preço de ouro, me pergunto se não seria melhor prospectar jogadores pelo interior do país.