O zagueiro Sabino e o atacante Rodrigão são destaques do Coritiba na Série B do Brasileiro (Crédito: Divulgação/Coritiba)

Vladimir, Daniel Guedes, Sabino, Cléber Reis e Romário; Yuri e Rafael Longuine; Arthur Gomes, Rodrigão e Felippe Cardoso. É praticamente um time inteiro. Todos esses estarão de volta ao Santos em janeiro. No meio do ano, o Peixe ainda terá os retornos de Nogueira e Copete.

Sem dinheiro para grandes contratações na próxima temporada, possivelmente o técnico Jorge Sampaoli terá de analisar a possibilidade de contar com os jogadores emprestados. O DIÁRIO DO PEIXE, então, mostra como está o desempenho de cada um deles. Confira:

Vladimir – É titular absoluto do Avaí e foi destaque do time em algumas partidas do Campeonato Brasileiro. No geral, tem 25 jogos pelo clube catarinense. Contrato com o Santos vai até dezembro de 2020.

Daniel Guedes – Virou titular absoluto da equipe, mas foi pego no exame antidoping e está suspenso preventivamente. Ele tem 17 jogos pelo clube goiano. Seu contrato com o Santos termina em junho de 2020.

Sabino – É titular absoluto e um dos destaques do Coritiba na Série B do Campeonato Brasileiro. Já tem 26 jogos e quatro gols pela equipe paranaense. Seu contrato com o Santos termina em setembro de 2022.

Cléber Reis – Titular absoluto do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro. Já fez 14 jogos pelo clube e marcou dois gols. Tem contrato com o Peixe até janeiro de 2022.

Romário – Defendeu o Red Bull Brasil no Paulistão (oito jogos) e atualmente defende o Vila Nova-GO na Série B do Campeonato Brasileiro. Já disputou 14 jogos pelo clube goiano. Tem contrato com o Santos até dezembro de 2020.

Yuri – Já tem 14 jogos na Série A do Brasileiro pelo Fluminense, sendo 11 deles como titular. Atuou, inclusive, no empate em 1 a 1 com o Santos na semana passada. Tem contrato com o Peixe até dezembro de 2020.

Rafael Longuine – Começou bem na Ponte Preta, mas sofreu com lesões e só agora está voltando aos jogos. Tem sete jogos e dois gols na Série B do Campeonato Brasileiro. Seu contrato com o Santos até dezembro de 2021.

Arthur Gomes – Tem feito bons jogos pela Chapecoense no Campeonato Brasileiro. Até agora, já são 18 jogos, sendo 13 como titular, e três gols. Tem contrato com o Santos até dezembro de 2021.

Rodrigão – É vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com 11 gols. Pelo Coritiba, já são 30 jogos e 18 gols. Tem contrato com o Santos até maio de 2022.

Felippe Cardoso – Tem um desempenho irregular pelo Ceará no Campeonato Brasileiro, com bons momentos e outros ruins. São 13 jogos (12 como titular) e dois gols pelo clube cearense. Tem contrato com o Santos até outubro de 2022.

Noguera – Foi emprestado recentemente para a Ponferradina, da segunda divisão da Espanha. Já fez quatro jogos, sendo três como titular. Empréstimo termina no meio de 2020 e contrato com o Santos vai até junho de 2021.

Copete – Está emprestado ao Pachuca, do México, até o meio de 2020. Já disputou dez jogos, sendo oito como titular, e marcou um gol. Seu vínculo com o Peixe vai até junho de 2021.