Santos de Odair Hellmann trabalhou bola parada antes do clássico (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Odair Hellmann encerrou a preparação do time do Santos para encarar o Palmeiras, neste sábado (20), às 21h, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe vem de duas vitórias seguidas no torneio nacional, contra Bahia e Vasco.

Na atividade desta manhã, o comandante santista realizou um treino tático e físico com os jogadores. Em seguida, Odair fez trabalhos específicos e deu foco para bola parada.

Para o duelo o técnico Odair Hellmann terá o desfalque de Mendoza. O colombiano voltou a se queixar do edema muscular que o havia tirado do duelo contra o Vasco. Vice-artilheiro do Santos na temporada, com seis gols, ele chegou a atuar contra o Bahia no meio de semana. Assim, Lucas Braga assume seu lugar.

Em fase final de transição física, o meia Luan Dias treinou normalmente com o grupo no gramado e pode ficar à disposição. O volante Sandry segue fazendo trabalhos sem contato com o restante do elenco enquanto o meia-atacante Soteldo segue em transição física e vai cumprir suspensão no clássico.

Assim, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Fernández, Dodi e Lucas Lima; Lucas Braga, Deivid e Ângelo.

O Peixe vem de empate com o Bahia por 0 a 0 na última quarta-feira (17), em casa, pela Copa do Brasil. Já pelo Brasileirão, são duas vitórias seguidas, contra o mesmo Bahia e contra o Vasco, fora de casa. O Peixe ocupa a sétima colocação com 10 pontos.

O Alvinegro colocou à venda cerca de 11 mil ingressos, que já foram comercializados. Os demais 4 mil são destinados aos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes.

Leia também: