O atacante Rodrygo está de volta após servir à Seleção Brasileira de base (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos treinou na tarde desta quarta-feira no CT Rei Pelé. A atividade foi inteiramente aberta à imprensa e teve duas principais novidades: o retorno de Rodrygo, que serviu à Seleção Brasileira sub-20, e a presença do atacante Jardeu, que pertence ao time sub-20 do Peixe.

O jogador fez a base no Flamengo e chegou ao Santos em setembro, visando à disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem. Em jogo-treino realizado na última terça-feira contra os reservas do time profissional, Jardeu chamou a atenção do técnico Cuca, que o convidou para participar do treinamento do elenco principal.

Cuca comandou atividades de manutenção de posse de bola, dividindo o elenco em dois grupos no espaço de metade do campo, podendo tocar apenas uma vez na bola. Depois, o treino foi de cruzamentos para a área, tendo dois atacantes contra dois zagueiros e, por último, uma atividade de finalização.

O Santos tem a semana cheia para treinar e viajará no domingo para Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional na segunda-feira, às 20h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.