Odir Cunha (à direita) confirmou o clássico contra o Corinthians no Paulistão para o Pacaembu (Crédito: Divulgação)

O Santos vai mandar o clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista de 2018 no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A revelação foi feita no blog do jornalista Odir Cunha, um dos principais apoiadores da chapa de José Carlos Peres e membro confirmado da nova diretoria do Peixe.

“Já posso informar que o clássico com o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, será no Pacaembu. Ainda faltam mais de dois meses, mas vá se preparando. Vamos lotar o Paulo Machado de Carvalho de santistas”, escreveu Odir Cunha.

O clássico contra o Corinthians está marcado para o dia 4 de março e será o único do Paulistão com mando do Santos. Os confrontos contra Palmeiras (dia 4 de fevereiro) e São Paulo (dia 18 de fevereiro) acontecerão no Allianz Parque e no Morumbi, respectivamente.

Uma das principais promessas de José Carlos Peres durante a campanha eleitoral foi levar metade dos jogos do Santos na temporada para o estádio do Pacaembu. O DIÁRIO DO PEIXE fez matérias mostrando que o Pacaembu salvou o Peixe de um vexame na média de público no Brasileirão deste ano e que o clube arrecadou mais nos 6 jogos no estádio do que nas 13 partidas disputadas na Vila Belmiro.