Santos vence o Referência e avança para as quartas de final da Copa Ibrachina Sub-20

Por |2026-04-14T13:23:04-03:0014 de abril de 2026, 14:30 |

Padula marcou em todos os jogos do Santos no torneio (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)

Santos venceu o Referência por 2 a 1, no Embu das Artes, pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa Ibrachina Sub-20, nesta terça-feira (14). Os gols foram marcados por Pedro Padula e Breno Maia.

A equipe foi comandada por Marcos Bazílio, auxiliar da categoria, já que o técnico Elder Campos prepara o ‘time principal’ para a sequência no Brasileiro Sub-20. Os Meninos da Vila avançam para as quartas de final e aguardam o adversário. Na campanha, são três vitórias, com oito gols marcados e três sofridos.

Pelo regulamento, são doze times participantes que foram divididos em três grupos com quatro clubes em cada. Na primeira fase, os Meninos da Vila estiveram no Grupo B ao lado de Juventus, Referência e Barcelona Capela. O Grupo A é composto por Ibrachina, Guarani, Nacional e Real Soccer. Já o Grupo C tem Palmeiras, Portuguesa, Água Santa e Sfera.

Com rede na Ibrachina Arena, Embu das Artes, CT do Palmeiras e CT da Portuguesa, o torneio tem transmissão no YouTube do Ibrachina.

Veja os jogos do Santos na Copa Ibrachina Sub-20:

Primeira fase

  • Santos 3 x 1 Juventus – João Grando (2) e Pedro Padula
  • Santos 3 x 1 Barcelona Capela – João Victor Alves e Pedro Padula
  • Santos 2 x 1 Referência – Pedro Padula e Breno Maia

Compartilhe essa notícia, escolha a sua rede!

Deixar um comentário

Ir ao Topo