O Santos fará sua primeira partida na Vila Belmiro depois da Copa do Mundo (Crédito: Divulgação/Santos FC)

O Santos vendeu 3.675 ingressos para a partida desta quarta-feira contra o Flamengo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada no começo da noite desta segunda pelo clube. O time alvinegro precisa vencer para não correr o risco de retornar à zona de rebaixamento da competição.

A última partida do Peixe em seu estádio foi disputada no dia 10 de junho, contra o Internacional (derrota por 2 a 1), ocasião em que a Vila recebeu um público pagante de 8.124 pessoas. A venda para o jogo contra o Flamengo indica que dificilmente essa marca será alcançada diante dos cariocas, que ocupam a liderança do Brasileiro.

Na última quinta-feira, em seu primeiro compromisso após a Copa do Mundo, o Santos recebeu o Palmeiras no Pacaembu e contou com o apoio de mais de 26 mil pagantes, o que foi fundamental para o time buscar o empate após levar um gol logo no começo do clássico.

Contra o Flamengo, a equipe alvinegra será dirigida interinamente por Serginho Chulapa, já que Jair Ventura foi demitido nesta segunda-feira. A diretoria está buscando um novo treinador e diz ter dois profissionais na mira.