
Santos se reapresenta após empate com o Sport (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Depois de dois dias de folga, o elenco do Santos se reapresentou nesta terça-feira (30) no CT Rei Pelé. A equipe iniciou a preparação para o jogo contra o Juventude, marcado para a próxima segunda-feira (5), no Morumbis, em São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante Neymar participou normalmente da atividade no campo. O camisa 10 atuou nas quatro partidas do Santos desde a retomada do campeonato após a pausa para o Mundial de Clubes dos Estados Unidos, sendo titular e jogando os 90 minutos em todas elas. Mesmo com a sequência, o jogador segue em boas condições físicas e à disposição da comissão técnica.
A semana livre será utilizada para ajustes e recuperação. O técnico Cleber Xavier não contará com Tomás Rincón, suspenso após expulsão no empate com o Sport. Willian Arão e Guilherme seguem em tratamento no departamento médico e também não enfrentam o Juventude.
Na tabela, o Santos ocupa a 17ª colocação, com 15 pontos, mesmo número do Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Peixe tem um jogo a menos no campeonato, contra o Palmeiras, válido pela 14ª rodada, ainda sem data confirmada.
KKkkkkkk… Trabalho Cléber CaiXão não é técnico!
Esse desengonçado do João Basso não é jogador nem aqui, nem na China, o pereba é todo fora de prumo.
Se o Cleber ” estagiário ” Xavier entrar com o time certo, poderemos ganhar esse jogo, mais se ficar insistindo em …
PITUCA, SCHMIDT, THACIANO, será mais uma vergonha. O meio campo tem ser, Zé Rafael, Gabriel Bomtempo, Rolheiser e Neymar. O estagiário não se convenceu ainda de que o Bomtempo não pode ser reserva. Tem que mandar esse técnico embora e trazer logo, o Vojvoda ou o Dorival Jr, até o Cuca faz esse time jogar, o Cleber foi estagiário do Tite durante anos e não aprendeu nada de futebol e nem o filho do Tite.
Muda logo a comissão técnica antes que seja tarde. A série B é logo ali….de novo.