
Time do técnico Orlando Ribeiro busca voltar a vencer no Brasileirão (Crédito: Ivan Storti/ Santos FC)
O Santos volta à Vila Belmiro nesta quarta-feira (5), às 21h30, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, em busca de reabilitação no torneio nacional. No sábado, a equipe foi até o Rio Grande do Sul e saiu derrotado por 1 a 0, contra o Internacional.
Para o confronto, os desfalques seguem sendo Maicon e Madson. O zagueiro ficou apenas na academia tratando uma lesão moderada na coxa, enquanto o camisa 13 treinou no campo, mas sem contato com o grupo. Ele se recupera de uma fratura no quarto metacarpo da mão direita.
O treinador do Peixe deve promover o retorno do volante Rodrigo Fernández ao time titular do Santos no duelo. Titular nos últimos jogos, Camacho está suspenso. Vale destacar que o uruguaio perdeu cerca de 20 dias se recuperado de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita e retornou no banco contra o Inter.
Já o time do técnico Cuca também tem problemas para o duelo. O lateral-direito Mariano, lesionado, o também lateral Rubens, com virose, e o ponta Keno, suspenso, não viajaram para Baixada Santista. Guga e Pavón devem começar entre os titulares.
O Peixe ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos conquistados. Na tabela, Fortaleza e Botafogo, que estão na frente do Peixe, possuem a mesma pontuação, mas no critério de desempate, ocupam a 9ª e a 10ª colocação. O Galo é o 7º, com 43 pontos.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X ATLÉTICO-MG
Data e hora: 05 de outubro de 2022, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA) (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Michael Correia (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (PB)
SANTOS: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Sánchez e Luan; Soteldo, Marcos Leonardo e Ângelo. Técnico: Orlando Ribeiro
ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Jemerson, Junior Alonso e Dodô; Alan, Otávio e Zaracho; Pavón, Eduardo Sasha e Hulk. Técnico: Cuca
Espero estar enganado, mas me parece uma escalação equivocada…
E o que temos de melhor! Se perder, a série B vai bater á porta! Portanto, joguem!
Não tem muito que mudar …. mexe, mexe, mexe só sai pé de rato, então vai com isso mesmo.
O Rueda acha um super time kkkkkkkkkkkkk
Zanocelo no lugar de Sanchez e Alex no Lugar de Luis Felipe
Sérgio muito equivocada Luan e Sanches, e pedir pra perder um meio muito lento , e não marca ninguém só o Fernandes na marcação , não temos time pra competir com o Atlético mineiro o meio deles e muito bom desculpa Sr Orlando mais quero tar enganado será que o zanocelo não corre mais que Luan ou o Sanches? Porque comprar ele então por 10 milhões e ser reserva do Sanches e Luan? Alguma coisa tem de errado , presisamos comer grama hoje é o jogo fundamental pra nós garantir o acesso depois é dar a vida contra o juventude, dois jogos na vila dois jogos que vale a vida , e ganhar ou ganhar corremos sério risco de cair de novo é brincadeira um time que teve pele , todo ano vem esse presidente falando que ano que vem tem envestimento, que tá pagando conta , e o time não vai disputar títulos? Só vai pagar contas e todo ano nesse sofrimento pra não cair ? Uma vergonha essa situação, se não tem condições de títulos vende o time .
Rapaz, Sanches, Luan….
O Fernandes vai fundir o cabeçote hoje..
E Orlando pelo visto não é de apostar no zanosono….
A galinha tem um bom time..
Realmente você tem razão, se não me engano no jogo em que saiu machucado, Rodrigo Fernendes estava num bagaço de tanto correr pelos outros, esse cara é um bom volante, mas precisa de u segundo volante tão bom quanto ele pra ajuda-lo, não há fisico que correr por 2 ou 3.
Coitado do Orlando… fazer quitude com a xepa é complicado…
Sanches e Luan NÃO MARCAM NINGUÉM !!!!
Como sempre teremos fortes emoções hoje a noite. Nosso ÚNICO OBJETIVO são os 46 pontos 🍀🍀🍀