
Recuperado de lesão, Guilherme treinou normalmente sábado e domingo (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos recebe o Ituano nesta segunda-feira (15), às 20h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O DIÁRIO transmitirá o jogo em nosso canal no Youtube, com narração de Caio Ruscillo.
Ceará e Santos se enfrentarão na noite desta sexta-feira (24), às 19h no Castelão, em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O DIÁRIO transmitirá o jogo em nosso canal no Youtube, com narração de Caio Ruscillo e comentários de Laura Marcello.
O Peixe quer vencer para reconquistar a liderança da competição. Como a rodada começou na sexta-feira, o Peixe caiu para a terceira colocação, mas se vencer o time do interior paulista chegará aos 28 pontos e assumirá de forma isolada a primeira posição da tabela.
Para o duelo, o técnico Fábio Carille tem um grande reforço: a volta do atacante Guilherme. Um dos principais jogadores do Peixe na temporada, o atleta está recuperado de lesão e tem tudo para começar entre os titulares. João Schmidt é outro grande reforço para o treinador. O volante cumpriu suspensão na última rodada e outro jogador que vem se destacando no time.
Ausências certas no Peixe são duas: Giuliano, que está no departamento médico, e Rodrigo Ferreira, que cumprirá suspensão por ter sido expulso no último jogo.
Já o Ituano, apesar de ocupar a vice lanterna da Série B, chega para o duelo contra o Santos com menos peso nas costas após ter vencido na última rodada. A equipe derrotou em casa o Botafogo-SP por 3 a 2. Na semana passada o time de Itu anunciou o lateral Marcinho, que ficou conhecido no Botafogo(RJ) e por se envolver em um acidente de carro que deixou duas vítimas fatais, em 2020. Ele pode fazer sua estreia contra o Peixe.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X ITUANO
Data e hora: 15 de julho de 2024, às 20h (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Wagner Junior Bonfim Ledo (PR)
Quarto árbitro: Guilherme Francisco Maciel da Silva E Rosario (SP)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SANTOS: Gabriel Brazão; Aderlan (Chermont), Gil, Jair e Escobar; Schmidt, Pituca e Serginho (Otero); Guilherme, Furch e Pedrinho (Otero). Técnico: Fábio Carille
ITUANO: Jefferson Paulino; Léo Oliveira (Marcinho), Claudinho, Wálber e Kauan Richard; Rodrigo (Yann Rolim), Miquéias e José Aldo; Bruno Alves, Vinícius Paiva e Salatiel. Técnico: Alberto Valentim
O Santos esta escondido, ninguem ve, joga nos piores dias e horarios, TEIXEIRA voce vendeu os direitos de transmissão do Santos pra GLOBO que quer acabar com o Santos e não é de hoje, a muito tempo. Achou que a grana era boa e que teria adiantamentos, se ferrou junto com o Santos, sem exposição não ha patrocinio que presta, quem vai págar pra por uma marca na camisa de um time que não aparece, a ultima transmissão na TV aberta foi na 1a.rodada, passou jun e jul sem um jogo sequer no final de semana, onde a BAND e TV Brasil transmitem todo final de semana, mas cade o Santos?
Por que o Carille está tirando o Chermont dos jogos? O guri é uma baita revelação e resolveu o problema da lateral-direita. Não estou entendendo.
Os outros garotos que entraram também foram bem e espero que continuem sendo relacionados e entrando no decorrer dos jogos. Carille, Carille… Utilize a base do SFC e nada de ficar pedindo veteranos gordos como reforços.
Falha na marcação, eu gosto do Chermont mas ele joga muito bem no apoio, lá na frente, na marcação ele tem deficiências, eu gostaria de ver o time no 352 com Chermont e Souza sem tanta obrigação de marcar, ai os meninos iriam cansar de dar assistências para gols.
Só falta passar jogo do Santos dia de finados. UMA VERGONHA