
Libertadores volta na próxima terça-feira (Crédito: Divulgação)
O SBT fechou, na manhã desta quinta-feira, a compra dos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América e vai substituir a TV Globo na TV aberta entre 2020 e 2002. O anúncio oficial foi feito pelo site da Conmebool.
“Temos o prazer de apresentar o SBT como novo detentor dos direitos televisivos da Conmebol Libertadores para o Brasil. Esta aliança nos permitirá levar a emoção da Glória Eterna a mais torcedores no território brasileiro”, afirmou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da Conmebol.
No começo de agosto, a TV Globo enviou carta à Conmebol informando que que iria rescindir o contrato para a transmissão da competição na TV aberta e TV fechada. Desde então, a Conmebol abriu negociação para conseguir novos parceiros para a transmissão das partidas.
Ainda não há acordo para o pacote de TV fechada, que era do Sportv. Com isso, dois jogos do Santos na competição seguem sem transmissão, inclusive a partida da próxima terça-feira, contra o Olimpia, (a outra é o jogo contra o Defensa Y Justicia, dia 20 de outubro). Nesta primeira fase, o SBT não terá como mudar os horários das partidas. Os jogos do Peixe contra Delfin, no Equador, e contra o Olimpia, no Paraguai, estão programados para o Facebook Watch.
O Santos lidera seu grupo na Copa Libertadores com duas vitórias em dois jogos. O próximo confronto será contra o Olimpia, terça-feira, 21h30, na Vila Belmiro.
Deixar um comentário