
João Schmidt foi capitão do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O volante João Schmidt admitiu um jogo ruim do Santos na derrota para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbis, pela sexta rodada do Paulistão, neste sábado (31). O meio-campista acredita ter sido a pior partida do Peixe no ano e falou em trabalhar para sair dessa situação. A rodada ainda não finalizou, mas o time do técnico Juan Pablo Vojvoda fica perto da zona de rebaixamento.
“Não conseguimos competir quando estava com onze em campo, fizemos uma partida ruim do começo ao fim. Não dá para colocar culpa na expulsão. A gente foi mal o jogo inteiro e com um a menos ficou mais difícil ainda. Não tem muita desculpa, não estamos bem e não estamos conseguindo fazer bons jogos. Hoje se repetiu hoje e do ano foi o pior jogo nosso. Temos que levantar a cabeça e trabalhar para que a gente possa vencer esses dois jogos. Temos que lutar para sair dessa situação”, afirmou.
Leia também: Atuações: Rony estreia e é o menos pior em derrota do Santos para o São Paulo
Schmidt também foi questionado sobre a arbitragem do jogo já que o árbitro João Vitor Gobi foi acusado de xingar o lateral-esquerdo Vinicius Lira pelo volante Zé Rafael, também santista, e o zagueiro Sabino, do São Paulo. Ele afirmou não ter escutado pois estava longe do lance, mas admite que os jogadores tem um consenso sobre o ocorrido.
“Sobre a arbitragem, eu não estava perto no lance, mas o que falaram foi do árbitro xingar o nosso jogador e isso tem que ser verificado. Eu não estava perto, não ouvi, mas os jogadores falaram a mesma coisa”, completou.
A equipe do Alvinegro volta a campo diante do próprio São Paulo na quarta-feira (04), às 20 horas, pelo Brasileirão. Já no estadual, atua contra o Noroeste no outro domingo (08), às 16 horas, no Alfredo de Castilho.
Estão tentando derrubar o técnico só pode
Lixo !!
Acorda torcida organizada ou vocês tiram o Marcelo Teixeira agora ou vocês vão assistir a série b novamente
Esquece, a organizada é cheio de amor pelo Mentiroso.
SAF já ou é série A2 no Paulistão e série B no Brasileirão. Lixo dos lixos. Catadao de refugos de outros clubes que não jogavam em seus clubes.
O menos culpado nesse lixo de clube é o técnico, tirando Brazão, Arão, Barreal, Gabriel e Neymar, o restante do elenco é digno de pena.
Não temos zagueiros, laterais, volantes e meias, o que temos é um bando de refugos cansados e bichados.