Sem resposta, Peres espera por Abel, mas sofre pressão por outros nomes

Por | 2018-12-05T22:08:59+00:00 5 de dezembro de 2018, 22:08 |

Santos quer anunciar o novo treinador até o final da semana (Crédito: Fluminense FC)

O presidente José Carlos Peres esperava uma resposta do técnico Abel Braga ainda nesta quarta, mas ela não veio e agora o mandatário, que deseja aguardar pelo ex-treinador do Fluminense, começa a sofrer pressão por outros nomes.

O principal mandatário santista ainda quer esperar Abel pelo menos até o final da semana, por isso, sequer conversou com qualquer outro nome até o momento. No entanto, os membros do Comitê de Gestão começam a pressionar o presidente por agilidade na contratação do plano A ou o início de negociações com outros alvos, entre eles Roger Machado, ex-técnico do Palmeiras.

A cada dia que passa o planejamento santista para a temporada de 2019 vai ficar mais atrasado. A cúpula santista espera ser capaz de anunciar o novo treinador até o final da semana e o executivo de futebol Renato, em entrevista ao jornal A Tribuna, disse que espera a aprovação do novo comandante para contratar nomes que já estão apalavrados.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

3 Comentários

  1. Joao santista de mogi das cruzes sp 6 de dezembro de 2018 em 00:15 - Responder

    Presidente está comendo mosca.ele fica esperando o abel.o planejamento vai ficar iqual deste ano .atrasado e compretamente perdido

  2. João Carlos 6 de dezembro de 2018 em 12:25 - Responder

    Contrata o Luxemburgo cara…

  3. Lindomar 6 de dezembro de 2018 em 14:00 - Responder

    Notícia da UOL Abel Braga libera Santos FC para contratação de outro técnico pois o mesmo está dando preferência para o Flamengo então Tadeu Péres tome vergonha na cara é pare de rastejar atrás desse mercenário.

Deixar um Comentário