
Barreal é o artilheiro do Santos no Brasileiro (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O Santos voltou a ficar três jogos sem balançar as redes e ainda não venceu no returno do Brasileirão. A equipe vem com uma sequência de uma goleada sofrida para o Vasco por 6 a 0, no Morumbis, uma derrota para o Bahia por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, e o empate com o Fluminense em 0 a 0, na Vila Belmiro. O último gol marcado pelo Peixe foi há quase um mês.
Gustavo Caballero marcou o último gol do Alvinegro no Brasileirão. O paraguaio foi responsável pela vitória de virada sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, pela 19ª rodada, no dia 10 de agosto. A última sequência sem marcar gols em três partidas havia sido ainda em maio, também pela Série A.
Leia também: Confira a classificação após a 22ª rodada do Brasileirão 2025
Na ocasião, o Santos havia perdido para o Grêmio por 1 a 0, na Arena do Grêmio, depois empatou com o Ceará em 0 a 0, no Allianz Parque e perdeu para o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena. Pelos dados e estatísticas da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o clube tem 0 13º melhor ataque do Brasileiro com apenas vinte gols marcados.
São cinco gols de Barreal, três de Neymar e de Guilherme e um de Basso, Zé Ivaldo, Caballero, Thaciano, Bontempo, Deivid Washington, Tiquinho Soares, Diego Pituca e Rollheiser. São apenas seis gols a mais do pior ataque, que é do Juventude com 14 gols, e 25 a menos que o melhor ataque, do Flamengo de 45 gols.
Deixar um comentário