
Eliana Estábile é da Seleção Argentina (Crédito: Reprodução)
A lateral-esquerda argentina Eliana Estábile será a terceira contratação das Sereias da Vila para a temporada de 2022. A defensora já viajou ao Brasil para realizar os exames médicos e assinar contrato com o Santos. Nesta segunda-feira, ela se despediu do Boca Juniors nas redes sociais.
A argentina teve passagem pelo River Plate de 2008 a 2013. Depois foi para o Boca Juniors, em 2018 teve uma passagem pelo Atlético Huila, clube pelo qual foi campeã da Copa Libertadores Feminina e havia retornado para o Boca. Desde 2019, ela o Torneio de Transição 2020, a Clausura 2021 e a Supercopa 2021 pelo time da Bombonera. O lateral também tem passagem pela Seleção Argentina.
O Santos já começou o planejamento para a temporada. Acertou a renovação da goleira Camila Gomes, das zagueiras Tayla, Camila Martins e Sassá, da lateral-direita Bruninha, das meio-campistas Bia Menezes, Laura Valverde, Gi Fernandes, Julia Daltoé e Thaisinha e das atacantes Ketlen e Cristiane.
Ótima contratação, estávamos sem ninguém na posição. Acho que deveriam subir a sereinha Barbara para o profissional também
Enquanto o Santos não acabar com essa farsa de sereias, futebol feminino vai só está jogando dinheiro pelo ralo,isso aí não tem futuro algum pro clube e não da retorno,só o santos não tá vendo isso acaba com essa bosta logo…
Primeiro: o futebol feminino é OBRIGATÓRIO para TODOS os times que disputam a Série A do Brasileiro.
Segundo: o senhor (deve ser pra ter um pensamento tão retrógrado) não deve nem conhecer a história das Sereias que até poucos anos atrás era o maior time das Américas em conquistas, só foi ultrapassado agora pelo Corinthians.
Terceiro: a marca Santos não envolve apenas futebol masculino, formando um time bom das Sereias a mídia e os patrocínios voltam a querer aparecer. Aliás, já renovaram patrocínios no masculino justamente POR CAUSA do feminino.
Eu aconselho ao senhor repensar seus pensamentos e deixar de destilar ódio gratuito na internet, abraços.
Laura, só uma observação: o nome dela não tem o “E” não, é só “Stábile” mesmo.
Comentário mais sem noção Luiz Joaquim
Luiz Joaquim.
Falou pouco, mas falou merda!!!