As Sereias da Vila perderam por 3 a 0 para o Corinthians na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, na partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. Com o resultado, o Santos precisa de uma vitória por quatro gols de diferença na partida de volta, no próximo sábado, para chegar à final da competição. Se vencer por três gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
O jogo
No primeiro minuto de jogo, as Sereias da Vila já chegaram com perigo no ataque. Fabi Simões arma o ataque pela direita e sofre falta. Thaisinha vai para a cobrança e a bola explode na barreira. Na sobra, Bia Menezes coloca na área e a goleira faz a defesa.
Aos 17 minutos, Jheniffer abriu o placar para a equipe adversária.
Cinco minutos depois, Victória Albuquerque ampliou.
Brena tabela com Yaya, aos 27 minutos, e deixa Fabi em ótimas condições, já dentro da área. A atacante escapa da marcação e obriga a goleira a fazer grande defesa.
Aos 35 minutos, Ketlen recebe em velocidade pela direita, escapa da marcação e bate sem ângulo por cima da goleira. A bola resvala no travessão e sobra para Fabi Simões, que tenta o domínio, mas a bola é afastada pela zaga adversária.
Um minuto depois, Jheniffer marca o terceiro para o time visitante.
Aos nove minutos, já da segunda etapa, Tainá Maranhã recupera a bola na saída de jogo das adversárias, e na sequência, Cris recebe, faz o pivô e deixa para Ketlen, que chuta por cima do gol.
Em escanteio cobrado pela direita, aos 32 minutos, Jourdan cabeceia e a goleira faz a defesa.
Dois minutos depois, Tainá recebe em velocidade, carrega até a entrada da área e bate colocado, e a bola passa raspando a trave esquerda.
Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Tainá puxa contra-ataque pela esquerda, invade a área e bate cruzado, e a goleira espalma evitando o gol.
Aos 54 minutos, após bola levantada na área, a bola sobrou para Ketlen, mas a atacante santista bateu para fora.
FICHA TÉCNICA
SANTOS FC 0 X 3 CORINTHIANS
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: domingo, 27 de agosto de 2023
Horário: 10h30
Árbitra: Deborah Cecília Cruz Correia (PE)
Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sá (AM) e Karla Renata Cavalvanti de Santana (PE)
Público: 4.471 presentes (portões abertos)
Cartões Amarelos: Tayla e Brena (SFC); Luana, Tamires e Victória Albuquerque (SCCP)
Cartão Vermelho: Miriã e Gabi Portilho (SCCP)
Gols: Jheniffer aos 17min e aos 36min e Victória Albuquerque aos 22min do primeiro tempo.
Santos FC: Camila Rodrigues; Gi Fernandes (Giovana Perpétuo), Tayla, Kaká e Bia Menezes; Brena, Yaya (Jane)(Jourdan Ziff) e Thaisinha (Julia); Ketlen, Fabi Simões (Tainá Maranhão) e Cristiane. Técnico: Kleiton Lima
Corinthians: Lelê; Kati, Tarciane, Mariza e Yasmin (Carol Nogueira); Luana Bertolucci, Duda Sampaio (Miriã) e Jaqueline (Gabi Portilho); Tamires, Vic Albuquerque (Fernandinha) e Jheniffer (Belinha). Técnico: Arthur Elias
Cristiane é um peso morto. Parece uma bananeira plantada no ataque. Pode usar o mesmo uniforme no segundo jogo. E ainda teve a caradura de reclamar por não ter sido convocado para o Mundial.
Cambada de perebas, o resultado não surpreende.
Perdem não, foram humilhadas em ksa ,lixo !!!,vai tomar no cu ,fechem essa porra de séreias !! Cristiane que fala pra caraio é um saco de cimento em campo joga porra nenhuma !! Chega de humilhação !!!
ESSES PERNETAS SÓ DÃO PREJUÍZO PRO CLUBE TORÇO MUITO PRA ACABAR ESSA MAMATA,UM MONTE DE MORTAS QUÊ NÃO SABE NADA DE BOLA ..
05 MIL TORCERORES DEBAIXO DE CHUVA E FRIO PRÁ VER ESSAS BOSTAS FINGIR QUE JOGAM..
Vergonhoso o que essas jogadoras fizeram hoje com o Santos. Aliás, ultimamente é só vergonha.
Perfeito.
Eu assisti 30 minutos e vi um bando de garotas em campo, parecia jogo de festival de varseanas, e ficou barato o placar o Santos só não é pior pq o profissional masculino supera tudo.
O Santos deveria fechar pra balanço e ver se deu despesa ou lucro e limpar tudo, faz uma dispensa desde a faxina até o presidente.
O Santos está infestado de coisas ruins.