Sereinhas perderam fora de casa no Brasileiro Sub-20 (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As Sereinhas da Vila perderam para o Atlético-MG por 1 a 0, no Sesc Alterosas, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. A equipe da técnica Thais Cavalcanti volta a campo contra o Coritiba na próxima quinta-feira (11), às 15 horas, no CT Rei Pelé.

A equipe foi a campo com: Michelle Stildes; Bárbara Cuzzuol, Emily, Ortega e Marielle (Luana Napoli); Luiza Maria, Myrelle Torres (Ana Giusti) e Gabi Leveque (Ana Luiza); Ana Barboza (Júlia Delprat), Vitória Ramos e Isa Viana.

O Brasileirão Sub-20 é disputado por 20 equipes, sendo os oito melhores colocados da edição passada do torneio, os dois melhores colocados do Brasileirão Feminino A-1 e os dez melhores colocados do Ranking Nacional de Clubes da CBF 2023. Os times são divididos em quatro grupos com 5 clubes em cada.

Na primeira fase, as equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B e do Grupo C duelam contra as do Grupo D em turno e returno. Apenas os dois melhores colocados de cada chave avançam para as quartas de final que acontece em partida única, assim como a semifinal e a final.

As Sereinhas estão no Grupo B ao lado de América-MG, Corinthians, Ferroviária e São Paulo. O Grupo A é composto por Atlético-MG, Coritiba, Grêmio, Internacional e Juventude. O Grupo C por Botafogo, Cresspom, Flamengo, Fluminense e Minas Brasília. Já o Grupo D por Esmac, Botafogo-PB, Cefama-MA, Fortaleza e Uda-AL.

Veja os resultados das Sereinhas no Brasileiro Feminino Sub-20:

  • Sereinhas 1 x 3 Atlético-MG – Vitória Ramos
  • Sereinhas 1 x 4 Grêmio – Isa Viana
  • Coritiba 0 x 0 Sereinhas
  • Sereinhas 2 x 1 Juventude – Leveque e Ortega
  • Internacional 3 x 2 Sereinhas – Vitória Ramos e Julia Delprat
  • Atlético-MG 1 x 0 Sereinhas

Leia também: