Sereinhas perderam o confronto direto no estadual (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)

As Sereinhas da Vila perderam para o Palmeiras por 1 a 0, no CT Rei Pelé, pela terceira rodada do Paulista F Sub-20, nesta quinta-feira (02). Com o resultado, elas perdem a invecibilidade e caem para a sexta colocação.

O time do técnico Yura Titow permanece com seis pontos. Na campanha santista, são duas vitórias e uma derrota, com 7 gols marcados e dois sofridos. Na próxima rodada, enfrentam o Lemense na quarta-feira (08), às 15 horas, no Bruno Lazzarini.

O jogo

Aos 16 minutos, Camile Abreu recebeu uma bola perto da meia lua, chutou por cima da goleira mas a bola subiu demais.  Já no segundo tempo, as Sereias da Vila tiveram sua melhor oportunidade na partida. Aos 14 minutos, a bola foi disputada na área e sobrou para Sara, que chutou na trave.

O Palmeiras marcou o único gol da partida aos 26 minutos, após rebote aproveitado por Nicoly. Aos 32, o Santos FC teve nova oportunidade com chute de Emily Bonifácio, mas o disparo parou na goleira adversária. A última oportunidade santista foi aos 39, quando Camile Abreu disparou em direção ao gol adversário e chutou para defesa da arqueira alviverde.

FICHA TÉCNICA

Paulista F Sub-20, Rodada 3
Santos FC x SE Palmeiras

Local: CT Rei Pelé, em Santos (SP)
Data: Quinta-feira, 2 de julho de 2026
Horário: 15h
Público: 87 pessoas
Árbitra: Jessica Aparecida Milani
Assistentes: Izabele de Oliveira e Juliana Vicentin Esteves
Cartões amarelos: (SEP) Kerlly;

GOLS
SEP: Nicoly, aos 26 do 2ºT;

SFC: Giullia Matallo; Tamine (Raysa Nunes), Sara, Nívea e Gadoti; Gabs, Lara Mares (Mari Feitosa) e Pepê; Emily Bonifácio (Karem Bizzon), Iany (Marina Dalbeto) e Camile Abreu.
Técnico: Yura Titow

SEP: Vitória; Evelyn, Maria Clara, Melanie e Tayná (Ana Alves); Tomé (Giovanna), Samara e Kerlly (Ket); Nicoly (Miranda), Gellinott e Thais.
Técnico: Hugo Macedo

Veja os jogos das Sereinhas no Paulista Sub-20:

  • Sereinhas 5 x 1 Audax – Lara Mares, Camile Abreu, Iany, Nívea e Emily Bonifácio
  • Bragantino 0 x 2 Sereinhas – Pepe e Gadoti
  • Sereinhas 0 x 1 Palmeiras
  • 08/07 (qua): Lemense x Sereinhas, às 15h, no Estádio Municipal Bruno Lazzarini
  • 11/07 (sáb): São Paulo x Sereinhas, às 15h, no Complexo Social do Morumbi
  • 14/07 (ter): Sereinhas x São Bento, às 15h, no CT Rei Pelé
  • 22/07 (qua): Centro Olímpico x Sereinhas, às 15h, no CERET
  • 29/07 (qua): Sereinhas x Ferroviária, às 15h, no CT Rei Pelé
  • 05/08 (qua): Sereinhas x Corinthians, às 15h, no CT Rei Pelé
  • 12/08 (qua): Portuguesa x Sereinhas, às 15h, no Canindé
  • 19/08 (qua): Sereinhas x Brothers, às 15h, no CT Rei Pelé

A competição deve encerrar no dia 14 de novembro. O estadual vai contar com 12 clubes participantes, totalizando 79 jogos em 16 datas. Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único totalizando onze rodadas. Os oito melhores colocados se classificam para as quartas de final, que terão os confrontos definidos de acordo com a campanha geral.

Nas quartas e semifinais a disputa será em mata-mata, com as equipes de melhor campanha sendo mandantes na segunda partida. A decisão será em jogo único, com a equipe de melhor campanha como mandante. Em caso de empate no placar agregado, ou no jogo único da decisão do título, a decisão será nos pênaltis.

Além do Santos, devem participar: Centro Olímpico, Brothers FC, São Bento, Ferroviária, Audax, Portuguesa, Red Bull Bragantino, São Paulo, Lemense, Palmeiras e Corinthians.

Em 2025 e 2024, o Peixe foi eliminado nos pênaltis na semifinal, no primeiro ano para a Ferroviária e no segundo o São Paulo. Em 2023, o Alvinegro perdeu a final para a Locomotiva. Em 2022, na primeira edição, elas foram eliminadas na semifinal para o time de Araraquara.