
Sereinhas da Vila iniciam returno do torneio (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)
As Sereinhas da Vila recebem o Corinthians nesta quinta-feira (10), às 15 horas, no Estádio Espanha, pela quarta rodada e início de returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. A partida terá transmissão na Santos TV, para acompanhar CLIQUE AQUI.
O Santos tem sete pontos no torneio e divide a liderança com o rival. A equipe do técnico Yura Titow está no Grupo D ao lado de Corinthians, Criciúma e UDA-AL. Na campanha, somam duas vitórias e um empate, com cinco gols marcados e apenas um sofrido.
REGULAMENTO
As 24 equipes participantes foram divididas em seis grupos, com quatro times em casa. Na primeira fase, as chaves se enfrentam entre si em turno e returno. Após as seis rodadas, os melhores colocados de cada grupo e os dois melhores segundos colocados avançam para a segunda fase, que são as quartas de final.
Os oito classificados se enfrentam em jogos de ida e volta, com chaveamento pré-definido, com datas previstas para os dias 31 de julho e 7 de agosto. Também em ida e volta na semifinal, prevista para os dias 14 e 21 de agosto, e a grande final será em jogo único, prevista para o dia 28 de agosto.
Leia também: Ana Barboza passa por cirurgia após LCA e inicia recuperação nas Sereias
Veja os grupos do Brasileiro Sub-20:
- Grupo A: CESC-RJ, Flamengo, Fluminense e Mixto-MT
- Grupo B: Independente-SP, Botafogo, Sport e Red Bull Bragantino
- Grupo C: Paysandu, Internacional, Grêmio e Itacoatiara-AM
- Grupo D: Sereinhas, Corinthians, Criciúma e UDA-AL
- Grupo E: Fortaleza, Ceará, Palmeiras e Recanto-AM
- Grupo F: São Paulo, Ferroviária, América-MG e Remo
Veja os jogos das Sereinhas da Vila no Brasileiro Sub-20:
- UDA-AL 0 x 3 Sereinhas – Isa Viana (2) e Cury
- Sereinhas 2 x 1 Criciúma – Cury e Gabi Leveque
- Corinthians 0 x 0 Sereinhas
- 10/07 (qui): Sereinhas x Corinthians, às 15 horas, no Estádio Espanha
- 16/07 (qua): Criciúma x Sereinhas, às 15h30min, no Antenor Angeloni
- 24/07 (qui): Sereinhas x UDA-AL, às 15 horas, no CT Rei Pelé
Deixar um comentário