
Soteldo passou em branco no confronto deste domingo (Crédito: Divulgação/ Seleção Venezuelana)
O meia-atacante Soteldo foi titular na vitória de 1 a 0 da Seleção venezuelana no amistoso deste domingo (18), contra a Guatemala, no Estádio Rentschler Field, em Connecticut. O gol da equipe Sul-Americana foi marcado por Yangel Herrera.
O baixinho chegou a participar de algumas jogadas ofensivas principalmente no primeiro tempo, mas foi substituído aos 16 minutos da segunda etapa para entrada de David Morales.
Soteldo se apresentou à seleção na última segunda-feira (12). Ele foi titular e marcou o gol da vitória por 1 a 0 da equipe venezuelana no amistoso contra Honduras, nos Estados Unidos. Agora, o camisa 10 deve se reapresentar no Peixe.
A expectativa é que o jogador participe apenas um treino antes do clássico contra o Corinthians, quarta-feira (21), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Soteldo não vive boa fase na Vila, mas a diretoria confirmou a compra definitiva dos direitos do jogador junto ao Tigres-MEX, e preparou um novo contrato, válido até 2027. O vínculo será assinado quando o jogador voltar dos compromissos com sua seleção.
Leia também:
A compra de 50 por cento dos direitos federativos do Soteldo é mais uma grande iniciativa do presidente. Andrés Rueda o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube. É isso.
A BOA NOTÍCIA É QUE ESTÁ DE VOLTA E JOGA QUARTA-FEIRA .
O Santos fez boa contratação mantendo Soteldo, espero que ele corresponda e encontre seu futebol que encantou a torcida, todos jogos que atuou não perdeu seu drible, más o Santos não pode depender de um só jogador, Angelo dribla bem Marcos Leonardo também, más parece que não treinam finalizações, sempre tocam ultima bola errado e gols não saem por isso acredito que falta treino e esse Maionese não faz isso não põe os jogadores pra treinar finalizações, time perde muita bola no meio de campo, bola não chega em Lucas Lima, e não chega aos atacantes, qdo avançam todos querem finalizar, volantes laterais ninguém passa para atacantes. Time desorganizado, parece não tem técnico.
Wilson, o Santos não tem técnico.
O Lucas Lima, por exemplo, não recebe bolas porque é escalado quase como um atacante. Como ele irá armar?
Sem falar que o meio fica com apenas 2 jogadores.
Acredito que seja esse o motivo da queda de rendimento do R. Fernandez e agora do Didi.
Ou seja, seria melhor que nem tivesse um treinador tão ruim e que atrapalha o rendimento dos jogadores.
Se cada um pegasse as camisas e combinassem no campo como iriam jogar, o time não estaria jogando tão mal.