Soteldo veste a 10 do Peixão (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

O meia-atacante Soteldo foi eleito o melhor em campo no empate de 0 a 0 entre Santos e Água Santa, jogo disputado na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Em partida apagada, o Peixe foi vaiado pelos seus torcedores em diversos momentos na sua própria casa.

Atual camisa 10 do Alvinegro Praiano, Soteldo disse que o clube está em um início de trabalho, com técnico novo, e que a experiência vai ajudar a equipe a melhorar.

“Um novo ciclo, estamos tratando de arrumar as coisas. A vitória ainda não saiu nesses últimos três jogos, mas estamos tranquilos. Estamos começando, e daqui a pouco, vamos melhorar isso. Falamos aqui dentro, somos experientes. É melhor jogar, falar fora é fácil, temos que tratar de jogar mais e ganhar. É um prêmio, gostaria de trocar pelos três pontos, infelizmente não deu, mas vamos trabalhar para o próximo jogo”, disse Soteldo.

O jogador ainda rebateu críticas dos torcedores ao término do jogo e afirmou que o elenco está fechado.

“Falam sem necessidade (sobre críticas da torcida). Se eles quiserem falar, que falem. Estamos fechados”, completou o atleta venezuelano.

Com o resultado, o Santos estaciona na terceira colocação do Grupo A, com cinco pontos ganhos. No próximo sábado o Peixe receberá a Ferroviária no Canindé. O confronto marcará o primeiro jogo da parceria com a Portuguesa, quando o clube passará a mandar partidas na capital paulista.