
Cleber Xavier deve promover mudanças para enfrentar o Sport (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos enfrenta o Sport neste sábado (26), às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe busca a vitória fora de casa para tentar deixar a zona de rebaixamento da competição. O confronto será transmitido ao vivo pelo canal do DIÁRIO no YouTube.
O time comandado por Cleber Xavier terá mudanças na escalação. O volante Tomás Rincón retorna após cumprir suspensão e deve começar entre os titulares. Por outro lado, o treinador não poderá contar com Willian Arão, com edema na panturrilha, e Guilherme, que sofreu uma lesão no tornozelo. O zagueiro Gil, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, também está fora.
A tendência é que Barreal substitua Guilherme no ataque. Outra possível mudança é a entrada de Igor Vinícius na lateral direita, no lugar de Escobar. O restante do time deve ser mantido em relação à última rodada.
No lado do Sport, o técnico Daniel Paulista definirá neste jogo seu goleiro titular, após revezamentos nas últimas partidas. Gabriel e Caíque França disputam a posição. Gabriel teve boa atuação diante do Botafogo, enquanto Caíque foi destaque contra o Vitória. O atacante Pablo, recuperado de lesão na panturrilha, volta a ser opção no banco. Já o lateral-direito Hereda e o meia Sérgio Oliveira seguem fora por lesão.
FICHA TÉCNICA
SPORT X SANTOS
Competição: Campeonato Brasileiro (17ª rodada)
Data e hora: 26 de julho de 2025, às 18h30 (horário de Brasília)
Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM)
Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
VAR: Bráulio da Silva Machado (SC)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
SPORT: Gabriel (Caíque França); Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon Menezes e Igor Cariús; Rivera, Zé Lucas e Lucas Lima (Matheusinho); Barletta, Derick Lacerda e Ignacio Ramírez. Técnico: Daniel Paulista
SANTOS: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, João Basso, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Tomás Rincón, Neymar; Rollheiser, Barreal e Deivid Washington. Técnico: Cleber Xavier
Deixar um comentário