Molecada do sub-11 do Peixe tem a melhor campanha do Paulista da categoria (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As equipes sub-11 e sub-13 do Peixe entrarão em campo na manhã deste domingo pelo Campeonato Paulista de suas respectivas categorias. Ambas as partidas serão contra o Mauá Futebol e realizadas no CT Rei Pelé, com entrada gratuita.

O time sub-11 será o primeiro a jogar, às 9h. Embalada por ter vencido na última rodada o Corinthians por 1 a 0, jogo disputado em São Paulo, a equipe do técnico Bruno Silva lidera o Grupo 6, com 21 pontos – foram sete vitórias e apenas uma derrota dentro da competição. Além de ter até o momento a melhor campanha, o Peixe é dono também do melhor ataque do campeonato, com 24 gols.

Na sequência, às 10h30, será a vez dos Meninos da Vila do sub-13 enfrentarem o Mauá Futebol. O time do técnico Sérgio Amaral também possui a melhor campanha do Estadual, com 21 pontos em 24 disputados, e lidera o Grupo 6 com três pontos à frente do segundo colocado (Juventus). A equipe já balançou as redes 26 vezes e só sofreu cinco gols. Tairon, com seis gols, é o artilheiro do Santos na competição.