
Os dois gols anotados por Marcos Leonardo não foram suficientes para classificar o Santos (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
O time sub-15 do Santos foi derrotado na manhã deste sábado pelo rival Palmeiras, em jogo válido pelas semifinais do Campeonato Paulista da categoria, e está eliminado da competição. Após vencer o primeiro jogo por 3 a 1 dentro do CT Rei Pelé, o rival também bateu o Peixe na partida de volta por 4 a 2.
Os dois gols da derrota desta manhã foram anotados pelo atacante Marcos Leonardo. O jogador foi o principal destaque santista na competição e quebrou o recorde de mais gols feitos em uma só edição do estadual sub-15. Ele balançou as redes 36 vezes, contra 32 do recorde antigo, curiosamente do companheiro de clube Yuri Alberto em 2016.
É o segundo ano consecutivo que o Santos não consegue chegar à final do torneio. No ano passado caiu justamente nas semis para outro rival, o São Paulo. O sub-15 santista foi vice em três anos consecutivos: 2014, 2015 e 2016. O último título estadual na categoria veio em 2009, quando o time da eterna promessa Jean Chera bateu o São Paulo.
Deixar um comentário