Os meninos do Sub-15 conseguiram se recuperar no Paulista e assumiram a vice-liderança do grupo 10 (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos venceu com facilidade o EC São Bernardo por 4 a 0 na manhã deste sábado, no CT Meninos da Vila, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. Os gols santistas foram marcados por Pedro Palhares, Hyan, Alison e um gol contra do time do ABC.

Os meninos santistas abriram o placar logo aos 4min, com Pedro Palhares, e Hyan, aos 13min, ampliou. O Peixe atacou muito e perdeu diversas chances de gol. No segundo tempo, Alison fez o terceiro aos 30min e o zagueiro do São Bernardo acabou jogando para dentro de sua própria meta para completar a goleada do Santos.

Com o resultado, os comandados pelo técnico Emerson Ballio se recuperam na competição e sobem para a vice-liderança do grupo 10, com 16 pontos, um ponto e também um jogo a menos que o Jabaquara. A Portuguesa Santista, com dois jogos a menos, é o terceiro colocado, com 14 pontos.

O próximo jogo dos meninos do Sub-15 será justamente contra o líder do grupo, o Jabaquara, no próximo sábado, 9h, no estádio Espanha, em Santos.