
O lateral-direito Victor Ferraz foi o maior pontuador do Santos na rodada do Cartola FC (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O torcedor Bruno Resende apostou no goleiro Victor, do Atlético, e no atacante Everton, do Grêmio, e foi o campeão da rodada na liga do DIÁRIO DO PEIXE no Cartola FC. O seu time, Super Santastiico, somou 101.04 pontos e ficou na frente do Todys FC, de Heitor Barbosa, que fez 91.27, e do Santástico F Caê, que fez 90.57.
Com a vitória na rodada, o Super Santastiico assumiu a terceira colocação na classificação geral, com 1379.78 pontos. Nas duas primeiras colocações seguem o SFCVila, de Jorge Luiz, com 1479.89, e o NeNe FC, de Edmilton, com 1380.47.
Pela segunda rodada consecutiva o lateral-direito Victor Ferraz foi o maior pontuador do Santos, com 10.20 pontos, seguido pelo atacante Gabigol, com 7.20, e pelo zagueiro Gustavo Henrique, com 5.80.
Deixar um comentário