
Federação promoverá reunião devido ao Coronavírus (Crédito: Reprodução)
O Campeonato Paulista pode seguir o exemplo de alguns dos principais torneios de futebol do mundo e ser paralisado por conta do coronavírus.
A Federação Paulista convocou os clubes para uma reunião na manhã desta segunda-feira, na sede da entidade, para definir o futuro do Estadual.
O jogo entre Santos e Santo André, que está marcado para o próximo sábado, na Arena Barueri, pode ser suspenso, assim como os demais duelos da 11ª rodada da competição.
Treinos com portões fechados
O coronavírus já afetou a rotina dentro do clube. A assessoria informou que todos os treinos serão fechados para a imprensa a partir de segunda-feira, por tempo indeterminado. O jogo contra o Olímpia (Paraguai), pela Libertadores, que seria na terça, está suspenso e sem nova data marcada.
Este é um País de ignorantes. Se o problema da propagação da doença e realmente sério, se é letal a ponto de paralisar o trabalho, a educação, a economia, como é que podem incentivar manifestações coletivas de apoio ou de protesto? Se houver algumas pessoas contaminadas, haverá uma explosão de casos de coronavírus após as tais manifestações. Na Itália os caras nem saem de casa, mas aqui vão para fazer manifestações. Não é a torcida do Curintia, mas é um bando de loucos.
ACABA COM ESSA MERDA DE VEZ!!!!!!