
Marcos Leonardo recebeu o terceiro cartão amarelo e não viaja para Itu (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
O atacante Marcos Leonardo recebeu cartão amarelo no duelo contra o Corinthians, neste domingo, na Vila, no empate em 2 a 2. Assim, o jogador está fora do duelo decisivo do Santos contra o Ituano, no próximo domingo (5), no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, por acúmulo de cartões.
No primeiro tempo, quando a árbitra Edina Alves Batista foi chamada para revisar o lance do de Yuri Alberto, Marcos Leonardo foi pressionar a juíza, o que fez receber cartão amarelo. Foi do Menino da Vila o gol de empate, de pênalti, na reta final do segundo tempo.
Aos microfones do Premiere, Marcos Leonardo lamentou a suspensão, mas exaltou o comportamento da equipe no empate deste domingo, na Vila.
“Sobre o cartão, não posso falar nada. É um aprendizado. Continuar trabalhando. Estamos em uma crescente boa. Clássico é jogo de duas equipes grandes, 50 a 50. Pecamos ali na bola parada, tem que ter mais atenção. Buscamos o empate. Agora é último jogo. Vamos com tudo para o Santos sair classificado”.
Para a posição, o técnico santista tem à disposição Rwan Seco e Raniel, jogadores de origem. Caso queira mudar a formação tática, Lucas Barbosa e Ivonei aparecem como opção, além de Daniel Ruiz, que pode atuar nas pontas.
Cabe destacar que o técnico Odair Hellmann ainda não sabe se poderá contar com Ângelo, que sentiu dores musculares durante a partida contra o Ceilândia e, após exames, foi constatado um edema muscular no reto femoral da coxa esquerda. Felipe Jonatan, com dores na perna esquerda, também é dúvida.
Esse idiota tomou um cartão bizarro, ele não sabia que estava pendurado?
É muita incompetência unida e fazem bobagens naturalmente, sem esforço.
Sera mesmo que é desfalque????
Melhor noticia do mundo, escroto de jogador, o Cassio ficou dó dele e deitou, só empatou porque a juizona sapatão meteu a mão no Timão
A é… E quem vai jogar no lugar dele? O Ranigol ou o poderoso Rwan?
Coloca um cone é melhor que ele
Tá resolvido o problema, coloca um dos idiotas acima e pronto
Gestão Rueda 5 titulo de Escapamento .kkkk
Diário , vai por mim , comece a campanha ” entrega Santos ”
Os ex rivais tiraram o pé e mesmo assim o Santos foi completamente dominado nos três jogos
Mata mata ninguém vai tirar o pé e a disputa será desigual …
Na ida jogo na espelunca para meia dúzia de gatos pingados que pra piorar fazem a já MEDÍOCRE espelunca Belmiro parecer um teatro ( hoje achei que o jogo era no CT até ouvir uns ruídos nos gols )
Na volta 40 , 50 mil torcedores rivais fazendo o jogo ter clima real de decisão !!! Imaginem esse bando de peladeiros comandados por esse treinador expostos a isso !!!!!
Contra o bragantino o Santos pode passar , assim como o Santos o bragantino tem um estádio pra 12 mil pessoas e existe apenas pra vender jogadores
É um duelo de iguais sem favoritos !
Vai que o Santos passa e pega um ex rival na semi ?.
Podemos repetir ou até piorar o filme da copa do Brasil do ano passado …
#entregaSantos!!!
Por causa de “torcedores” otarios igual vc que estamos nessa merda.
Defamando a história o patrimônio do clube, elegendo esses presidentes com ideias revolucionárias querendo transformar futebol em gestão de empresa. Pra ser santista tem que primeiro honrar e respeitar tudo que foi construído até aqui. Construído e não ganho com mídia seu otario. Aqui é Santos aqui é tradição. Vai torcer pra esses times ai que vc baba ovo seu vacilao.
Desanimado! Vc é um anta mesmo.
Ruedao salvou o time da falência.
Nossa inteligentão, ele era conselheiro antes e não fez nada e agora só no faz passar vergonha, vc está feliz?
Sim , além disso está humilhando nossos rivais !!!
Pede para esses críticos do Ruedão mostrarem um jogo da lusinha ou do Jabaquara com 13 mil pessoas pra ver se eles conseguem !!!.
500k de renda !!! Nossos rivais da cidade precisam de uns 2 , talvez 3 jogos pra arrecadar isso !!!
Ruedão está colocando o Santos a anos luz dos seus rivais da cidade , só os chatões não reconhecem isso !!!
E quando a nova vila estiver pronta então !!! Se é Loko , já imaginou o Santos jogando pra 20 mil ? 22 mil ? Já era pra lusinha e pro jabuca
So que no brasileiro não escapa mais, daí esse verme entregará o time na segundona realizandobo sonho dele
Seria bom se nem voltasse mais… Esse em campo é um a menos e atrapalha os demais.
Que bom que esse 9 mentiroso que não sabe bater na bola e não toca pra ninguem ta fora, apesar que o Santos tem que fazer um milagre de ganhar em Itu e torcer para os bambi, ta fora
Desfalque isso é sério?
Ganhamos um hiper reforço, Marcos Leonardo não Joga. Até lá quem sabe ganhamo outro reforço, Maicon não jogar.
Por onde anda Raniel???
Jogador muito inteligente, quase um Forest Gump (aquele personagem de QI altíssimo). Se não fosse centroavante do Santos FC, o ML certamente seria estudante em Harvard ou no MIT. Pendurado, o abestalhado resolveu discutir com a árbitra em lance que favorecia o Santos FC e foi premiado com o terceiro cartão (no jogo contra o Ceilândia o atacante também levou cartão por reclamação. Merecia levar o vermelho pela insistência, mas o árbitro passou pano). Hoje fez o gol de pênalti, mas errou quase todas as jogadas que tentou. Matou vários ataques do Santos FC com sua deficiência técnica (passes errados, decisões erradas, dificuldade no domínio da bola).
Falcão deve ganhar uma fortuna para fazer exatamente o quê? Não há qualquer comando nesse departamento de futebol. Contra o Santo André, de volta ao time depois de passar meses arrastando o chinelinho pelo CT Rei Pelé, o roliço Felipe Jonatan tomou o amarelo aos dois minutos por reclamar de 7m LATERAL, Recebeu alguma punição? Não. O amarelo de Marcos Leonardo foi bizarro. O lado bom é que finalmente vai sair do time. Os reservas são piores? Podem até ser, mas pelo menos não veremos em campo o mesmo cabeça-de-bagre de sempre.
MARCOS LEONARDO VAI FAZER MUITA FALTA CONTRA O ITUANO.
EU COLOCARIA O LUCAS BARBOSA COMO CENTRO AVANTE, O MIGUELITO DE PONTA DIREITA.