A zagueita Tayla acredita na recuperação das Sereias da Vila (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

As Sereias da Vila ficaram mais distantes do título do Paulista Feminino. Na noite deste sábado, o Santos perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras na primeira partida da final, com um gol nos acréscimos da meia Patrícia Sochor. Com o resultado, a equipe comandada por Kleiton Lima precisa de uma vitória por dois gols de diferença na partida de volta, quarta-feira, no Allianz Parque. Se vencer por um gol, leva a decisão para os pênaltis.

Apesar do cenário desfavorável, a zagueiro Tayla acredita que as Sereias da Vila ainda têm chances de títulos. Para isso, precisa se preparar nos próximos dias.

“É o detalhe. A gente precisa se preparar psicologicamente. Entrar com toda a força, esquecer que estamos com um gol a menos e buscar a vitória o tempo inteiro. É isso que precisamos na próxima partida”, afirmou a zagueira.

Para a jogadora, o diferencial do primeiro jogo foi o aproveitamento do Palmeiras nas chances criadas e o desempenho ruim do Santos nas finalizações.

“A gente sabe que o Palmeiras é um time muito qualificado e a  gente não pode desperdiçar chances. Eles tem uma proposta de mais posse de bola, a gente tem um jogo mais vertical. A gente precisa se defender bem e aproveitar as chances que a gente tem. Não fizemos e aconteceu isso, tomamos o gol”, afirmou.

“A gente fica triste, mas não tem tempoode lamentar. Pensar na vitória o tempo todo na vitória, pensar que a gente pé capaz, tem um time forte e vamos para cima delas”, completou.