O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, defendeu o trabalho do técnico Fabio Carille no comando do time. O treinador foi vaiado por torcedores após a derrota diante do Avaí no último sábado, na Vila Belmiro, e encontra resistência interna no clube e nas redes sociais.
“Ele faz um bom trabalho no Brasileiro da Série B. Tem a questão de o torcedor querer ver o espetáculo, mas o Santos vinha de uma invencibilidade de dez jogos. A relação com ele é boa, profissional. O que importa é o trabalho. É uma falha tentar justificar na derrota mandando o técnico embora”, afirmou o dirigente, em entrevista ao programa Domingo Esportivo, da TV Santa Cecília, que é de propriedade da família do presidente.
Marcelo Teixeira afirmou também que não irá demitir o treinador mesmo em caso de derrota para o Guarani na partida da próxima quarta-feira, diante do Guarani, em Campinas, pela 22ª rodada da Série B.
“Não existe nenhuma previsão de mudança. Foge do controle quando o time permanece por uma sequência de jogos com o futebol de sábado”, disparou o dirigente.
Na mesma entrevista, o presidente revelou que o contrato do treinador prevê renovação automática para 2025 caso o Santos conquiste o acesso para a Série A do Brasileiro. Atualmente, o Peixe ocupa a vice-liderança da competição, com 37 pontos ganhos.
“Ao subir, é renovado automaticamente. Está previsto no contrato”, afirmou o presidente.
Nada contra o que o presidente falou.
E olha não morro de amores por ele, mas está certíssimo!
Isso é apenas conversinha, quando não tiver a obrigatoriedade da multa, tchau.
Problema que esses provincianos bairristas atrasados de santos ouve somente a galerinha da belmirolandia retrógrada com pensamentos das cavernas se contentando com uma renda pífia de 600 conto com uma média de público ridícula vexatório de 10 a 14 mil almas penadas , eles estão pouco se lixando pra massa de torcedores que vivem em SP e grande SP e até mesmo do interior, se continuar esse MT e sua trupe esses coronéis o santos vai sumi do mapa
Impressionante o que os dirigentes do santos tem que fazer para realizar contratações, sempre se amarrando a situações que prejudicam o clube , aí consegue o acesso no apagar das luzes, time jogando mau e mesmo assim tem que manter o carille por causa de cláusula contratual, isso só deveria ser obrigação caso o santos terminasse o ano com o título da série B , aí sim teriam que mantê-lo devido a conquista, não acho que deveriam mandar o carille embora nesse momento , mais para o ano que vem deveriam manter ele só se ele nos surpreenda e consiga fazer esse elenco jogar um futebol digno , coisa que acho difícil devido sua limitação
Vão esperar a vaca ir pro brejo, aí vão fazer alguma coisa…
Pensem bem, o elenco do Santos é bem melhor e melhor remunerado entre todos o elencos da série B.
A diferença é que os outros técnicos fazem o time deles jogarem, coisa que o Carile não consegue desde o Paulista.
O time, segundo o Carile (e a torcida toda) não jogou nada no sábado (aliás até agora não joga nada), mas a escalação para quarta feira será a mesma.
Ora! Se não jogaram nada, porque não mudar, não testar outras peças, porque não dar chance e treinar com outros…
Pra mim já deu, não consigo ir no estádio, sabendo que a mediocridade será a mesma, só passinhos de lado e pra trás ou chutões de zagueiros.
E o pior que ele já avisou, não vai mudar. FORA CARILE.
Pobre Santos, pobres Santistas, esse senhor, que não era bom, piorou
isso me lembra aquele meme: tava bom, diz que ia mudar para melhor, aí já não tava muito bom, tava ruim, agora parece que piorou…
Na minha opinião, não dispensando o técnico que vai resolver a situação do SantosFC.
É cobrar do técnico os seus repertórios de jogadas, de criatividades na partida, de acordo com a necessidade do momento.
Sou Santista desde 1958, meu avô, na época, assina o jornal Folha de São Paulo, a página de esportes era minha.
Lembro bem que o treinamento do Santos era; 1° condicionamento físico dos atletas;
2° treino com bola que seria o dois-toques, bem rápido e longo período.
Hj, não se vê mais isso!!!
Vamos lá SantosFC, implementar um treinamento que o time seja mais rápido na saída de bola e muito mais criativo.
Não adianta cobrar de quem não tem capacidade de resolver os problemas
Quando a gente pensa que não pode piorar, vem uma notícia dessas. Não é querer ver espetáculo, mas resultados. Não quero ver o Santos perder do Botafogo de Ribeirão Preto, do Operário, do Avaí (em casa), empatar em casa com o Sport depois de começar vencendo e não ter virado um jogosequer que tenha começado perdendo na série B.
Em caso de acesso, é justo renovar, pois entregou o trabalho feito. Sem contar que é difícil encontrar um técnico do nível do Carille que esteja livre e que se encaixe nas possibilidades financeiras do clube.
Falta repertório? Falta, mas traria quem no lugar do Carille? Colocaria o Marcelo Fernandes, Jair Ventura, Geninho? Quem sabe Celso Roth, Péricles Chamusca…
Pessoal reclama e não dá sugestões. Digam nomes.
Só resta rezar….
Meus Deus, olha oq nos espera para 2025, mais uma vez seremos motivo de sarro, subimos para 2025 e caimos para 2026. Lamentavel, mas esperar oq do Sr. MT, pra quem não lembra foi esse cara que afundou o Santos em dividas depois de vender a ganhar muito dinheiro com a geração de 2002.
O veterano e com currículo,Wanderley Luxemburgo seria uma opção inteligente,o resto são refugos.
Pois olha, respeito a sua opinião, mas tenho minhas ressalvas em relação ao Luxemburgo.
Não que ele esteja ultrapassado como dizem, mas não imagino ele realizando um trabalho promissor com as condições que o Santos tem hoje. Também não o imagino dando muita chance à base do clube. Em 2009, Neymar era “filé de borboleta”, segundo ele. Hoje, é o principal nome no Brasil.
São só essas as minhas ressalvas em relação ao Luxemburgo, mas a sua opinião é bem válida sim.
É isso mesmo PC. Concordo em gênero, número e grau.
Sem mais comentários.
Renovação automática com o pior técnico da série b, imagine o que nos espera na série A, se conseguirmos subir claro, diretoria incompetente do KRL.
Tem tanta certeza que vai voltar à série A? Eu , com este futebol que estão jogando tenho minhas dúvidas. Acho que MT vai afundar o Santos abraçado com Carille. Após a próxima rodada poderemos estar fora do G4. Eu substituiria Carille antes que seja tarde.
Carille é bão!
É Furch e mais 10!
Ridículo este Teixeira
residente ridículo.
Bom dia, assisto todos os jogos do Santos e não vejo um time, vejo jogadores correndo atrás da bola sem nenhuma noção do que fazer com ela, é triste, e pior é ver os meninos da base com qualidade, que poderiam está no time principal ocupando qualquer posição dos titulares, é muito triste.
Se subir e manter o Carille no ano que vem, cai de novo!
Não sei se notatam as entrevistas do Carile. Quase todas (DEZ PARTICAS) que o time empatou ou perdeu, ele diz que o time e lento. “Dez por hora”, já chegou a dizer. Será quem ele pensa que deve solucionar o problema? A diretoria? A imprensa? Os torcedores? Os jogadores? Será que ele pensa que isso se resolve falando para os jogadores ser mais rápidos? Alguém faça essa pergunta a ele por favor. Sei que ele dará uma resposta do nível do seu conhecimento, mas façam a pergunta assim mesmo, por favor.
*(DEZ PARTIDAS)
*(DEZ PARTIDAS)
Carille é horrível ,além de tudo não treina verdadeiro absurdo ,o Santos parece um time de casados e cansados pois não dá duro nos treinamentos,será que isso a diretoria não vê !
São 21 jogos na série B ,
O santos não jogou bola de verdade em nenhum deles
Carille é horrível ,além de tudo não treina verdadeiro absurdo ,o Santos parece um time de casados e cansados pois não dá duro nos treinamentos,será que isso a diretoria não vê !
São 21 jogos na série B ,
O santos não jogou bola de verdade em nenhum deles ,se já disse é pq continua a mesma coisa