Thaciano desfalca o Santos na sequência (Crédito: Raul Baretta/Santos FC

O atacante Thaciano teve uma lesão muscular na coxa direita e desfalca o Santos. O jogador já iniciou o tratamento com a fisioterapia e ainda não tem previsão de retorno. O camisa 32 havia entrado no empate do Peixe com o Recoleta, no Paraguai pela Sul-Americana, aos 30 mintutos do segundo tempo e precisou sair aos 47 minutos depois de sentir a coxa.

Depois dos exames, confirmado a lesão. Neste ano, o atleta possui quatro gols e uma assistência em 23 jogos. Ele se junta ao goleiro Gabriel Brazão, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e ao volante Gustavo Henrique, na fisioterapia após uma lesão no adutor da coxa esquerda, como desfalques contra o Red Bull Bragantino neste domingo (10), às 18h30min, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Leia também: Gabigol rebate críticas sobre condição física e cobra união no Santos

Entre outras dúvidas, estão o volante Gabriel Menino e o atacante Lautaro Díaz. Ambos estão na transição com a preparação física, mas participaram de parte do treino do elenco nesta sexta-feira (08), no CT Rei Pelé. O meio-campista se recupera de lesão muscular na região posterior da coxa direita sofrida ainda no dia 1 de abril, há mais de um mês;

Já o argentino vinha com dores na coxa e desfalcou o Alvinegro nos dois últimos jogos contra Palmeiras e Recoleta. A equipe do técnico Cuca tem um último treino neste sábado (09) e depois já se concentra no CT para o jogo de domingo.