Thaisinha é destaque das Sereias da Vila (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A meia-atacante Thaisinha projetou o clássico das Sereias da Vila contra o São Paulo pelas semifinais do Campeonato Paulista Feminino. A camisa 10 ressalta respeito pelas adversárias, mas acredita no trabalho feito pela equipe de Kleiton Lima.

“A gente acredita muito no trabalho que a gente vem fazendo e no trabalho que a comissão tem passado para a gente no dia a dia e nos treinos. Acreditamos muito no potencial uma da outra, a gente é boa como equipe e no individual também. É claro que a gente sempre vai respeitar o time do São Paulo, mas a gente acredita muito no nosso trabalho. Fizemos um bom Campeonato Paulista, merecemos a classificação. Claro que tivemos pontos que deixamos a desejar e que precisamos melhorar, mas o professor Kleiton sabe de tudo isso. A gente está trabalhando justamente para no final pecar o menos possível porque é clássico, jogo de detalhe e um detalhe decide a classificação para a final”, avaliou.

O primeiro jogo acontece na quarta-feira (07), às 21h30min, na Vila Belmiro e a decisão de volta no domingo (11), às 19 horas, no Morumbi. A jogadora avaliou o mata-mata do estadual em busca pela vaga na final e reforçou desejo de ser campeã. O DIÁRIO transmite os confrontos em parceria com a Dale APP.

“Jogo grande né. Qualquer jogador ou jogadora de alto nível gosta de jogar, clássico. São times que tem muitas jogadoras de qualidade de ambos os lados, jogo de detalhe. O time que errar menos vai sair com a vitória e talvez com a classificação. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o São Paulo por ter muitas jogadoras boas, mas a gente também sabe da capacidade do nosso grupo que é especial e merece chegar nessa final e ser campeã que é tudo que a gente almeja. Um passo de cada vez.”, ressaltou.

Thaisinha também avaliou a preparação do elenco para as partidas e revelou ter acompanhado jogo das rivais para estudar como atuar na fase de semifinal.

“A gente tem se preparado, foram três dias de folga. Deu para descansar o corpo, a mente e no início da semana começamos a milhão. Tivemos a folga, mas foi pensando no time do São Paulo. Eu particularmente vi alguns jogos, assisti o São Paulo e nosso último jogo. Acordo já pensando nesse jogo, ansiosa, porque é jogo de nossas vidas e que vai nos levar para a final. A preparação e a motivação têm sido as melhores possíveis.”, afirmou.

Ela também convocou a torcida para acompanhar a decisão na Vila Belmiro. Na quarta, terá entrada gratuita para a torcida única do Santos para apoiar a equipe das Sereias.

“A torcida é sempre o 12º jogador de todo mundo, que empurra os jogadores lá dentro, o que motiva. É gostoso demais ver a nossa casa cheia, pessoal gritando nosso nome, torcendo e nos motivando. É um ponto que vai nos incentivar ainda mais. Se é em casa ou no Morumbi, a gente espera que lote na Vila e lá para que pessoal assista o espetáculo que vai ser. É bom para a modalidade, um ponto positivo que vai ser importante. Ver os estádios lotados e espero que os torcedores de Santos e São Paulo compareçam, torçam muito e façam uma linda festa.”, concluiu.