Tiquinho Soares marcou contra o Atlético-MG (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Tiquinho Soares comemorou o gol marcado no empate do Santos contra o Atlético-MG em 1 a 1, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Brasileirão. O camisa 9 entrou aos 36 minutos do segundo tempo e balançou as redes de pênalti. Ele mesmo sofreu a penalidade após uma falta de Lyanco.

“Feliz. A gente fez um grande jogo, merecíamos ter ganhado. O Atlético com um jogador a mais teve um pouco mais de volume de jogo, mas é levantar a cabeça e temos tudo para sair dessa situação. E continuamos”, ressaltou.

Leia também: Com um a menos, Santos segura empate com o Atlético-MG no Brasileirão

Tiquinho não anotava um gol desde a derrota do Peixe para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbis, pela quinta rodada do Brasileirão, no dia 20 de abril. Foram cinco meses sem estufar as redes. Contratado neste ano, o jogador chega a 9 gols e 4 assistências em 34 partidas.

“Nunca tinha passado tanto tempo sem fazer gol, mas futebol é desse jeito. Estou aqui para ajudar, de corpo e alma. Mas não desaprendi a fazer gol não, tenho certeza que de duas oportunidades e eu pegar, uma eu faço gol. Se eu não fizer a culpa é minha”, completou.