
CT Rei Pelé é invadido após derrota do Santos no Brasileirão (Foto: Divulgação / Santos FC)
O treino do Santos nesta segunda-feira (28) foi interrompido após a invasão de torcedores ao CT Rei Pelé. O grupo entrou pelo portão onde acontecia uma atividade da base, no campo 3, e seguiu até o campo 2, local destinado aos treinamentos da equipe profissional.
No momento da invasão, estavam em campo apenas os jogadores que foram reservas ou não participaram do jogo contra o Red Bull Bragantino, no domingo. Os titulares, que atuaram na derrota na Vila Belmiro, realizavam atividades internas. Alguns torcedores chegaram a conversar diretamente com os atletas que treinavam, cobrando por melhores resultados.
Parte do grupo tentou invadir também a área interna do CT, mas foi contida pelos seguranças. Poucos minutos depois, a Polícia Militar foi chamada pelo Santos e se deslocou até o local para conter a manifestação.
O protesto chamou atenção pelo número de torcedores e pela organização. Após circularem pelo gramado principal, os manifestantes protestaram e exigiram mudanças. O Santos é o penúltimo colocado na tabela após a derrota para o Bragantino e soma apenas quatro pontos.
O presidente Marcelo Teixeira não estava presente no CT durante a invasão. Pessoas próximas ao local registraram a movimentação. Em frente ao centro de treinamento, uma obra em andamento permitiu que a invasão no gramado fosse vista e gravada.
🔥 no parquinho….ex aliados em colisão 💥
parabens nao vai mudar PORRA NENHUMA, se foram falar com os reservas que nem entraram oq vai mudar? tinha que ter arrebentado o guilherme o schimit e o pituca pra eles nunca mais entrarem em campo. Foram lá só pra fazer número mesmo, podiam ter pego os titulares de surpresa e botado medo neles, nem o MT estava lá. Então como já sabem não vai mudar nada. Uma possivel vitória sobre o CRB só vai mascaram a derrota de domingo diante do GREMIO fraquissimo
adiantou nada, quem tinha q ter sido cobrado nem no treino em campo estava, fora q o principal q teria q ter sido cobrado vulgo marcelo teixeira n estava tbm
COM CERTEZA NÃO ERA DA TORCIDA JOVEM, PORQUE A JOVEM É PAGA PELO LIXO DO PRESENTE,E A NAÇÃO NÃO QUER MAIS ESSES VERMES NO ESTÁDIO…
Bando de vagabundos. Vão trabalhar.
VOU ENTRAR NA LUTA PARA A TJ, E ESSES LIXOS,JUNTO COM O MARCELO RUEDA TEXEIRA ABANDONAR NOSSO SANTOS,ELES SÃO OS PRINCIPAIS PELO FIM DO NOSSO SANTOS.. O MINISTÉRIO PÚBLICO, TEM QUE EXTINGUIR ESSES VAGABUNDOS SEM VERGONHAS ..
Último que sair apaga a luz.
Falido futebol clube.
Bora arrumar um trabalho cambada
Não posso afirmar com convicção, mas jornalistas que conhecem os bastidores dizem que a torcida organizada está comprada, e como sempre depois de uma derrota surge uma cortina de fumaça, essa invasão pode ser uma farsa.
Quais jornalistas ? Ouço quase todos e nunca ouvi isso , fala o nome já que está acusando.
Quais os jornalistas?
Quem é você pra me cobrar rapaz? tá ficando louco! Eu poderia até dizer onde ouvi isso, mas pela sua presunção, prepotencia e arrogancia não vou dizer, no mais você mesmo disse “quase todos”.
No mais hoje é segunda, dia util, não deveriam estar trabalhando?
Agora com isso vai ser campeão, a torcida inflamou O MT, e a todos os super competentes. O Pedro tem.razão, vive de passado, parou no tempo, muita gente incompetente que deveria ter saído junto com caixinha. Se for ver nem meia duzia se salvam
À torcida (invasores) esta no mesmo patamar dos jogadores e dos dirigentes, tudo da mesma laia, tudo junto e misturado, deixam pra ir ao CT quando o único causador disso tudo não esta presente, será que já não foi de caso pensado?
Ué cadê o tal CEO DO CLUBE O TAL Pedro Martins que faz uma multa de 18 para o clube pagar…agora e a hora dele se mostrar aparecer..
Esses honrados trabalhadores que foram a numa segunda-feira certamente sabiam que o amigão Marcelo Pinóquio não estava lá. Aliás, seria interessante verificar se não levaram algum equipamento do clube.
É estranho só os jogadores serem cobrados e o Marcelo Rolando Lero Teixeira ninguém cobra por que será hein?
Porras de vagabundos. Só prejudicam o Santos. A torcida tem que protestar contra o presidente.
Uma atitude que revela o alcance da visao desses torcedores ( nao chega a 1 palmo a frente do nariz )….
Se olharmos os numeros de km corridos pelos jogadores do RBB e do SFC no jogo de ontem vamos concluir que os jogadores adversários correram muito mais e por isso ganharam???!!! Nao sei, mas acredito que nao. Nao foi falta de esforco e sim falta de atitude e organização. Nossos jogadores estavam muito esplalhados, cercavam – corriam para tras mas nao agrediam o suficiente, nao se arriscavam em dar botes porque faltava cobertura….entre outras coisas. Entao invadir, ameacar resolve o que?
Pensam como time de varzea, a vontade e’ tudo…nao entendem nada de planejamento, infra-esteutura, preparação,….
Os 2 único que a torcida tinha de pegar era o MT e o Pedro Martins.pelo o andar da carroagens o MT sabia e muito bem que a torcida ia lá no CT.so otario para não saber disso.levando dinheiro do Clube não posso falar se as organizadas estão pq não vi.porem algo estranho fica no ar.elas assistem tudo calados pressão na diretoria não existe por parte das organizadas.agora me parece que muitos aqui querem que a diretoria afunde o Clube cada dia mais e a torcida fique calada e não faça nada.porem o Santos FC pertence a sua torcida e não a uma diretoria medíocre que não faz nada pelo o Clube.a torcida tem que cobrar sim o resto que se foda..
Queria até comentar, mas quando é obra de Cascateiro não tem subsídio para tal. Calado…
Agora seremos campeões. Entreguem as taças.
Invadiram o lugar errado, tinha que ser a sala da presidência, de onde saem as decisões. Jogador, técnico, comissão não se auto contratam. O Santos precisa urgente de um choque em todas as suas dimensões, principalmente administrativas, para que possa voltar a ser um time em que se confie. Cito como exemplo o caso desse jovem volante paraguaio, treinou, treinou e foi embora sem ser contratado. Quanto amadorismo e ainda dando espoiler para adversários. Vai aqui também, além da indignação, uma dica para a diretoria. Vê se aprende a fazer contrato de treinador, estipulando a multa rescisória em valores escalonados, de acordo com o rendimento do time. Vai evitar enriquecer quem não leva jeito para a coisa.