
Santos terá Vila Belmiro cheia contra o Cruzeiro (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
A torcida do Santos esgotou os ingressos para o duelo contra o Cruzeiro nesta quinta-feira (14), às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram 11 mil ingressos disponibilizados. Os ingressos para a torcida visitante também estão esgotados.
Restam apenas poucos ingressos para os setores para PCD/PMR (Pessoa com deficiência e Pessoa com mobilidade reduzida), para PCR (Pessoa com cadeira de rodas). Apenas para estes setores as vendas continuam online e venda na bilheteria da Vila Belmiro, caso ainda haja ingressos.
Os demais 4 mil destinados aos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes, não podem ser colocados à venda, totalizando a carga de 15.500 mil lugares disponibilizados. O público total será a soma dos ingressos comercializados, mais o número de proprietários de cadeiras e camarote que acessarem ao estádio, batendo suas carteirinhas.
É a segunda partida do Santos na Vila Belmiro depois do retorno do publico após punição do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Contra o Grêmio, no reencontro com o torcedor. O Peixe venceu o confronto por 2 a 1 e ganhou corredor de fogo com recepção memorável. Contra a Raposa, haverá a mesma ação.
Leia também:
Não se pode seguir os mesmos processos e esperar resultados diferentes…. Todos os treinadores que escalaram fernandez, lucas lima e o bundudo ruim de bola (ML), foram demitidos por baixo desempenho na tabela. Logo, se o aguirre quiser mudar a história do Santos nesse brasileiro, NECESSARIAMENTE, tem de barrar esses 3… ao q parece o LL ja foi barrado, restam mais dois…
Eu entraria com: JP, Caiçara, Basso, Joaquim ou Messias (tanto faz, os dois são horrorosos), e Kevyson (o Dodô não dá); Dodi, Jean Lucas e Nonato, Maxi, Morelos e Furch… esse seria um time totalmente diferente de tudo o q ja foi testado, e acredito q é mto melhor do q o q o Aguirre vem esboçando.
Vou denunciar aos órgãos competentes a direção do Santos Futebol Clube.
Centenas de sócios com diversos problemas para comprar os ingressos e no Sócio Rei com problemas e o site com problemas.
Muitos sócios informando que os problemas do Sócio Rei são de propósito para vender na plataforma do Futebol Card com preços cheios.
Já liguei no Procon e vou denunciar a falta de vergonha na cara desta diretoria.
Consegui ingressos pagando o preço cheio e no Sócio Rei até agora informa que o meu Rating não estava liberado sendo que todos os ingressos foram vendidos.
Parabéns a direção do Santos…
Parabéns Andres Rueda seu cafajeste sem vergonha.
Andres Rueda o ENCANTADOR de OTARIOS!!!
Esse tipo de notícia serve apenas para sabermos quase com números exatos qual será o pior público da rodada antes da rodada acontecer ( vou de 13238 pra esse )
Será que tem isso em site de apostas ? Se tiver é mamão hein , pega uma rodada com o bragantino jogando fora de casa ( nosso único rival nesse quesito ) e aposta no Santos mais ou menos com esse número aí em cima , dinheiro fácil …
Neste jogo sentiremos falta do saudoso Cosmo, sua legitimidade, sua alegria, sua autoridade moral, sua capacidade de unir desafetos, colocar panos quentes, sua habilidade em mediar conflitos, seu dom de reger a torcida, tal qual um maestro em uma orquestra!
Descanse em Paz,velho companheiro, nossa maior referência, nosso paradigma !
Venho pedir apoio para observarem e levarem a punição pessoas que recorrentemente querem prejudicar o clube com invasão e arremesso de objetos no gramado. Estão espalhadas pelo estádio.
Fechados com o Santos FC!!!
Como dizem os velhinhos da modesta Santos, jamais a Briosa e o Jabuca vão reunir o maravilhoso público do Santos.
Santos e tri campeão da Libertadores e bi campeão Mundial muitos times da Europa não foram campeões mundiais kkkk
Tô tão longe queria ir em dezembro prestigiar mais acho que não vou conseguir ingresso apesar de ser sócio torcedor aqui no norte Rondônia podia adiantar pra nois aqui igual passagem de avião… mas vou msm assim posso até ficar do lado de fora mais vou estar em frente a vila pela primeira vez aos 37 anos tô indo meu santos te amo