
João Ananias foi convocado pela Seleção Sub-20 (Crédito: CBF)
O goleiro João Pedro, o zagueiro João Ananias e o lateral-esquerdo Rafa Gonzaga foram convocados pela Seleção Brasileira Sub-20 para amistosos contra a Bolívia em agosto. O trio foi convocado pelo técnico Paulo Victor ao lado de mais 21 jogadores.
A Amarelinha terá amistosos contra a Bolívia, nos dias 9 e 12 de agosto, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Os confrontos fazem parte da preparação da equipe para o Sul-Americano da categoria, marcado para janeiro de 2027.
O primeiro duelo será disputado no domingo (9), e o segundo acontece na quarta-feira (12), ambos com horários ainda a ser definidos. Os jogos serão utilizados pela comissão técnica para observar os atletas, testar alternativas e colocar em prática conceitos trabalhados durante os períodos de treinamento.
A escolha do adversário faz parte do planejamento da comissão técnica para o amadurecimento da equipe até a disputa do Sul-Americano. Para o treinador Paulo Victor, a oportunidade de enfrentar seleções sul-americanas traz competitividade aos jogos amistosos, e a Bolívia, que vem demonstrando ascensão nos últimos anos, será um teste importante para a Amarelinha, que segue em processo de renovação.
CONVOCADOS
GOLEIROS
João Pedro (Santos)
Kauan Lima (Palmeiras)
Léo Nannetti (Flamengo)
LATERAIS
Ryan (Red Bull Bragantino)
Ângelo (São Paulo)
Pedro Gabriel (Grêmio)
Rafael Gonzaga (Santos)
ZAGUEIROS
Breno (Red Bull Bragantino)
Bruno André (Vasco da Gama)
João Ananias (Santos)
João Souza (Flamengo)
Luis Eduardo (Grêmio)
MEIO-CAMPISTAS
Chrystian (Red Bull Bragantino)
Djhordney (São Paulo)
João Paulo (Palmeiras)
Luis Pacheco (Palmeiras)
Pedro Ferreira (São Paulo)
Yuri Leles (FC Liefering-AUS)
ATACANTES
Bruninho (Shakhtar Donetsk-UCR)
Dieguinho (Corinthians)
Erick Belé (Palmeiras)
Heittor (Palmeiras)
Jhuan Nunes (Red Bull Bragantino)
Ruan Pablo (Bahia)




Deixar um comentário