Madson ganhou espaço depois da paralisação das competições e já fez três gols pelo Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

A partida deste domingo entre Santos e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, terá alguns reencontros. Marinho, caso se recupere das dores musculares, contra o ex-clube e Vanderlei e David Braz contra o Peixe. O confronto também terá um confronto direto entre Victor Ferraz e Madson, que foram trocados no início da temporada.

Após a negociação, Victor Ferraz e Madson tiveram momentos distintos nos novos clubes. No Grêmio, Ferraz assumiu logo a condição titular e foi peça importante na conquista do título gaúcho enquanto Madson chegou ao Santos com desequilíbrio muscular e demorou para ter oportunidades na equipe.

Após o retorno das competições após a paralisação pelo coronavírus, no entanto, a situação se inverteu. Victor Ferraz sofreu uma lesão e perdeu a condição de titular do Grêmio para Orejuela. Já Madson mostrou ser um jogador polivalente e tornou-se peça importante no Santos, atuando como zagueiro, lateral e até mesmo atacante.

Na temporada, Victor Ferraz já fez 16 jogos e marcou um gol pelo Grêmio. Madson já fez 14 jogos e marcou três gols com a camisa do Santos, o último deles no empate em 1 a 1 com o Corinthians no clássico de quarta-feira.