
O zagueiro Felipe Aguilar irá fazer seu primeiro clássico como titular pelo Santos (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O zagueiro Felipe Aguilar fez a lição de casa, estudou a equipe do Palmeiras e já se mostra pronto para encarar o clássico que ocorrerá neste sábado, no Allianz Parque, às 19h, pelo Campeonato Paulista. O zagueiro mostrou que conhece bem o rival e que trabalhará duro para neutralizá-lo.
“Já conheço, tenho companheiros também. É uma equipe que tem individualidade muito forte, há potencialidade no ataque, são fortes no jogo aéreo. É clássico e esperamos fazer um bom jogo”, disse.
Aguilar completará um mês pelo Santos nesta sexta-feira. O zagueiro já acumulou sete jogos com o técnico Jorge Sampaoli e fez sua estreia justamente em um clássico, contra o São Paulo. Na ocasião, entrou no segundo tempo. Desde então, virou titular absoluto.
“É o primeiro clássico como titular. Um clássico em um estádio moderno contra um excelente rival. Esperamos trazer uma boa vitória. Sampaoli está fazendo mudanças, mas não sabemos da equipe que vai competir. Estamos treinando, pegando as ideias do Sampaoli. Clássico se joga independente das trocas e e estamos preparados”, complementou.
Aguilar ganhou a titularidade também pela lesão de Lucas Veríssimo, que ainda se recupera e fará acompanhamento médico com o Dr. Moisés Cohen, em São Paulo. Luiz Felipe também desfalca por conta de um estiramento na coxa direita. Ele obteve melhoras clínicas, mas não estará recuperado em tempo do clássico.
Deixar um comentário