Victor Hugo chega por empréstimo do Flamengo (Crédito: Reprodução/Santos TV 7K)

O volante Victor Hugo foi apresentado no Santos por Clodoaldo, Ídolo Eterno e assessor da presidência, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (05). Ele chega por empréstimo do Flamengo até julho de 2026 e vai vestir a camisa 29 do clube. Ele comentou sobre a chegada dele ao Peixe e a recepção que recebeu na visita ao o Memorial e acompanhou o empate contra o Fluminense na última rodada.

“Tenho certeza que vamos conseguir conquistas e vencer os desafios. As coisas vão acontecer, estou pronto para vencer e conquistas grandes coisas. Achei muito legal da parte do clube ter essa recepção no estádio mostrando toda história e estrutura. As salas com conquistas e títulos, para a minha esposa e família conhecerem um pouco mais. Uma recepção muito boa”, ressaltou.

Questionado sobre o período de empréstimo, Victor Hugo revela possibilidade de renovação até o fim de 2026 e reforça vontade de atuar mais tempo pelo clube.

“É um tempo bom, um ano praticamente e podendo chegar até o fim do ano pela cláusula. Acho que vai um tempo importante. Eu precisava jogar e não ter opção de compra é algo que mexe. Vai ser bom e espero conseguir ficar até mais tempo, conseguir vitórias e começar o próximo ano bem para ficar mais tempo”, falou.

Leia também: Sem vencer no returno, Santos volta a ficar três jogos sem balançar as redes

Victor Hugo ainda falou que a torcida pode esperar dedicação dele e admite estar bem fisicamente. A expectativa é que ele possa atuar diante do Atlético-MG no próximo domingo (14), às 16 horas, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Brasileiro.

“Podem esperar muita dedicação, raça e vontade de vencer. Vontade de fazer as coisas darem certo e chego com vontade de mostrar meu futebol dentro de campo. Com o tempo, a torcida vai me conhecendo e vamos nos conectando. O período que tive fora foi muito importante para minha evolução física e mental, fundamental para minha carreira. Cheguei das férias e estava treinando há um mês com o grupo do Flamengo. Então, estou fisicamente pronto e preparado”, acrescentou.