
Peixe é o time com mais gols na história (Crédito: Santos FC)
O torcedor santista que for sábado assistir o duelo contra o Cruzeiro, às 21h, terá a oportunidade de conferir o novo placar eletrônico da Vila Belmiro. Em agosto o clube anunciou a troca do equipamento e durante esses últimos meses o alçapão santista funcionou com um telão improvisado.
Na época, o Peixe comunicou que também instalaria um novo placar do outro lado de seu estádio, próximo do local destinado ao torcedor visitante. Esse placar também será instalado, mas sua inauguração só ocorrerá no início do próximo ano, no decorrer do Campeonato Paulista.
O novo placar que será apresentado ao torcedor no sábado tem 11,52 metros de largura por 6,72 metros de altura, no formato wide screen. Sua resolução é de 10 mil dot pixel/m².
Além do telão, a partida contra o Cruzeiro também marcará a estreia do novo sistema de som da Vila. Foram instaladas 20 caixas ativas, bi-amplificadas, do tipo line array.
Deixar um comentário