Torcida estende faixas e bandeiras na Vila (Crédito: Reprodução)

A reestreia do Santos na temporada está se aproximando e a Vila Belmiro já está ficando pronta para a partida desta quarta-feira, diante do Santo André. A tarde de terça foi para ambientar o estádio para o novo futebol, que será sem torcida, por conta dos efeitos da Pandemia do Coronavírus.

Algumas organizadas do clube foram até o estádio para posicionar faixas e bandeiras de incentivo aos jogadores. O clube também começou a instalar os bonecos com o semblante dos torcedores.

A parte de saúde também foi prioridade no estádio nesta terça. Foi feita a descontaminação de todo o local, para dar aos jogadores e aos funcionários a maior segurança possível para o retorno das atividades.

A Vila Belmiro será palco de Santos e Santo André, nesta quarta-feira, às 19h15. O Peixe precisa de uma vitória para se garantir nas quartas de final do Campeonato Paulista, com a primeira colocação do seu grupo.