
Vinicius Fabri (Crédito: Abner Dourado)
O meia Vinicius Fabri comemorou a boa fase do Santos no Campeonato Paulista Sub-15. O Menino da Vila foi autor de uma assistência da vitória da equipe sobre o EC São Bernardo por 2 a 1, no CT Rei Pelé, pela terceira rodada da primeira fase do estadual no último sábado (29). O camisa 10 é o artilheiro da categoria no torneio.
“Estamos vindo de um ótimo início no Campeonato Paulista e é isso que nos motiva a melhorar ainda mais na competição. Fico feliz em poder contribuir na criação de jogadas e gols da equipe. Isso mostra que estou no caminho certo e esse é o foco. Os primeiros jogos são fundamentais para termos ciência do que iremos brigar na competição. Agora, é manter o mesmo ritmo para terminar bem a primeira fase”, avaliou.
Depois de um empate na estreia, o Santos venceu nos dois últimos jogos da competição. O time do técnico Fabrício Monte está no Grupo 14 ao lado de EC São Bernardo, Jabaquara, Mauá e Mauaense.
Leia também:
Deixar um comentário