Vitor Bueno ainda não fez gol na temporada e busca sequência de jogos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Cria do Botafogo, Vitor Bueno sabe a importância do empate em 0 a 0 do Peixe em Ribeirão Preto. Agora, com uma vitória simples na Vila Belmiro na próxima quarta-feira, às 19h30, no jogo de volta, e o Santos está classificado para as semifinais do Paulistão.

“Queríamos sair daqui já com uma vitória para levarmos uma vantagem melhor para a Vila. Não conseguimos, mas de todo modo não perdemos, não tomamos gol. Então é fazer um grande jogo na quarta para sair classificado”, disse o atleta, que confirmou que a tática do Peixe era esperar o Botafogo e jogar por uma bola, e por isso acabou sendo uma partida sem grandes emoções.

“(Jogo) ficou apático, não é a cara do Santos. Mas foi a tática que pediram para fazermos, dentro disso executamos bem”, comentou o atleta.

Vitor Bueno passou todo o segundo semestre do ano passado de molho devido uma lesão no joelho direito que o obrigou a passar por uma cirurgia no local. Recuperado fisicamente e com Jair Ventura no comando, fez na partida desse domingo seu sétimo jogo na temporada. Bueno já disse por inúmeras vezes que quer ser o camisa 10 que o clube tanto busca no mercado e ainda não encontrou, mas o atleta ainda sente falta de ritmo de jogo e busca uma sequência na equipe para se firmar.